[Classic] Mob 7 Gaiolas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
FroesPvp disse:
Seria uma pena um fd* quebrar esse mob q nem quebraram o meu de 9 gaiolas :P
Não tem como quebrar, em baixo é rocha matriz, então não da pra da bug do /sethome :p

Nossa velho meu sonho de consumo e achar um desse no paradise ! boa muito foda esse mob ! é e melhor tirar as glowstone pra spawna mais e também deixar as paredes a 4 bloco de distancia de cada mob

ByPoinT disse:
Nossa velho meu sonho de consumo e achar um desse no paradise ! boa muito foda esse mob ! é e melhor tirar as glowstone pra spawna mais e também deixar as paredes a 4 bloco de distancia de cada mob
Eu botei só pra ficar claro pro print as glowstone, vai demorar muito 4 distancia do mob..

ByPoinT disse:
KK Deu um trabalho, n faço mais nda la.. e foi so pro print a iluminação.

zBrenoGamers disse:
Entendi esse flood de ''x''. ''X''-ray :D q-q
Não precisa mentir cara D: .-.

Avlis, mobspawn spawna bem mesmo com o mob todo coberto de vidro??
Não estamos de x-ray não vei.. que isso '-'

Avlis disse:
Já tirei isso..Bem provável que com vidro em volta funciona bem sim
King, se não for muito incômodo, mas...
Poderia me ajudar no Matrix a me ajudar a construir o lugar pro mobspawn? Achei Mob Triplo/Quádruplo e precisava de uma ajuda pra levantar os muros, se não demora muito, poderia me ajudar matrix? Tá tudo marcado já, só derrubar as paredes e pronto.

zBrenoGamers disse:
King, se não for muito incômodo, mas...
Poderia me ajudar no Matrix a me ajudar a construir o lugar pro mobspawn? Achei Mob Triplo/Quádruplo e precisava de uma ajuda pra levantar os muros, se não demora muito, poderia me ajudar matrix? Tá tudo marcado já, só derrubar as paredes e pronto.
Po vei, nem tenho conta la e to cheio de preguiça.. , manda seu skype no mp ..

zBrenoGamers disse:
Pode ser amanhã se quiser ou quando quiser, vou fazer metade lá agora então.
Passa seu skype, seu nick la pra facilitar ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar