Aqui esta meu inv
Eu sei que o glad é 20:10 mais eu to jogando hg e esperando o glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
blzxLB disse:Boa, leva mais maça
Não tenho nada agrupado, pode sim ter too many itensElisandro disse:Pode isso ? agrupar ? e ter o too many items ?
me invita ?iChucknrs disse:no meu eu levo capiroto -q
gg gtz
veii pow tenho seu skype manow, a textura é ant-lagAvlis disse:Boa, ja vi vc la, sou o King_joker123, o minecraft é quadrado e você coloca uma textura que o deixa mais quadrado .-.
Passa essa textura?? pfKingcruzer disse:Aqui esta meu invEu sei que o glad é 20:10 mais eu to jogando hg e esperando o glad
![]()
vish manow nao tenho o link dela mals :/BelmiroFlavio disse:Passa essa textura?? pf
Esqueci seu skype .-.Kingcruzer disse:me invita ?
veii pow tenho seu skype manow, a textura é ant-lag
Upa ela no M3g4 ou 4sh4r3d e me passa o link. Ou se quiser passa o nome dela que eu procuro no Mr. Google.Kingcruzer disse:vish manow nao tenho o link dela mals :/
BlzMegaDark disse:Mais maça .
;-;Avlis disse:Esqueci seu skype .-.
DepoisBelmiroFlavio disse:Upa ela no M3g4 ou 4sh4r3d e me passa o link. Ou se quiser passa o nome dela que eu procuro no Mr. Google.