Clash Royale & Clash of Clans

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zParadotiX

Neutro
Entrou
Jun 11, 2016
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Eae blz galera .. Alguem ai que jogue Clash Royale e Clash of Clans ? Se quiserem criar Clan digam ai nos comentários :3

Cara nem jogo mais.. mais ainda tenho aqui no cell.. Se vc quiser q eu ajudo nas doações tamo aí.. só n vo guerra..
7c3f0a204e0e74a1e9973e065f223811.jpg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Eu jogava Clash of Clans vou baixar clash royale pra ver se e bo m

Já joguei clash of clans,parei em cv8 full e algumas construções cv9,clash royale eu jogo ainda,to lvl 7. [emoji14]
Clash of clans ficou muito chato,ainda mais dps daquele negócio de cv fora nao dar mais escudo.Mas no royale se criar um clan é só chamar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Jogo Clash of Clans, meu cv é nivel 10, mas jogo mais no Clash Royale, é mais viciante o Clash Royale!

eu jogo os dois, mais clash royale que to lelvel 7 arena 4 com uma carta lendaria lava hound , e clash of clans eu to cv7 mas so entro pra coletar as mina e coletor se quiser so chama

Theunando disse:
Cara nem jogo mais.. mais ainda tenho aqui no cell.. Se vc quiser q eu ajudo nas doações tamo aí.. só n vo guerra..
7c3f0a204e0e74a1e9973e065f223811.jpg

Entra ae no clan "The Warriors" Tem 2 Membros Tem 800 Trofeus se quiser ajudar ae vlw
FireborDsz disse:
eu jogo os dois, mais clash royale que to lelvel 7 arena 4 com uma carta lendaria lava hound , e clash of clans eu to cv7 mas so entro pra coletar as mina e coletor se quiser so chama
Entra ae Clan "The Warriors" tem 800trofeus 2membros ..

jvvss disse:
Jogo Clash of Clans, meu cv é nivel 10, mas jogo mais no Clash Royale, é mais viciante o Clash Royale!
Se quiser entrar no meu clan Clash of Clans o nome é "The Warriors" 800 trofeus 2 membros.

zParadotiX disse:
Entra ae no clan "The Warriors" Tem 2 Membros Tem 800 Trofeus se quiser ajudar ae vlw

Entra ae Clan "The Warriors" tem 800trofeus 2membros ..
cara passa o código aí q é mais fácil

Eu jogava.. Enjoei, parei um pouco.

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar