zParadotiX
Neutro
Eae blz galera .. Alguem ai que jogue Clash Royale e Clash of Clans ? Se quiserem criar Clan digam ai nos comentários :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entra ae no clan "The Warriors" Tem 2 Membros Tem 800 Trofeus se quiser ajudar ae vlwTheunando disse:Cara nem jogo mais.. mais ainda tenho aqui no cell.. Se vc quiser q eu ajudo nas doações tamo aí.. só n vo guerra..![]()
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Entra ae Clan "The Warriors" tem 800trofeus 2membros ..FireborDsz disse:eu jogo os dois, mais clash royale que to lelvel 7 arena 4 com uma carta lendaria lava hound , e clash of clans eu to cv7 mas so entro pra coletar as mina e coletor se quiser so chama
Se quiser entrar no meu clan Clash of Clans o nome é "The Warriors" 800 trofeus 2 membros.jvvss disse:Jogo Clash of Clans, meu cv é nivel 10, mas jogo mais no Clash Royale, é mais viciante o Clash Royale!
Entra ae no Clan "The Warriors" tem 800trofeus e 2 membrosOtherside disse:Já to num clan com os lek lá do fenix que joga mas se quiser chamar eu vou sou CV 8
cara passa o código aí q é mais fácilzParadotiX disse:Entra ae no clan "The Warriors" Tem 2 Membros Tem 800 Trofeus se quiser ajudar ae vlw
Entra ae Clan "The Warriors" tem 800trofeus 2membros ..
Sou novato no jogo .. podes dizer o q é o código ? kkkkkkkkkkkkTheunando disse:cara passa o código aí q é mais fácil
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk