Eu esqueci do acreano só acho q n entendeu a parte do ''EU ACHO''. Em momento algum eu me quis pagar de old pff. Sim esqueci dele. Por isso coloquei ''eu acho''
[GTZ] GangsTerZ do servidor 3. Eu não lembro direito o nick exato dos lideres, até porque foram vários. Não sei se ela existe ainda, mas o clan antigamente literalmente monopolizou os gladiadores do servidor 3 por muito tempo, e ainda ganhou dezenas e mais dezenas de gladiadores. Sem falar na sede "feia" deles: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/96915-servidor-3-sede-do-clan-gtz-gangsterz/ xD
Lembro que tbm tinha o Nem_Li de lider Simplesmente o clã mais FODA do servidor 1, muitos novatinhos atualmente não lembram dele, mas antigamente, a HOB era o melhor clã. Felizmente eu tive a oportunidade de participar dele
LIDERES PRINCIPAIS: ATOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, caiovs e skelter > victar e atom
clan KoD, meu primeiro clan no aurora lider: jacklin213 esse clan ja foi finalizado outro clan é o Ats lider: shibzcheese, mikitorreshd e outro cara lá queria manter contato com o mikitorres mas ele começou a entrar recentemente e só quando to na escola :\ os outros estao a mais de meses off sdds dakele clan nostalgia bateu agr
n falei de vc, escrevi aquilo de old dps e juntou com o post do que eu te corrigi, mas msm assim, se vc n lembra nem do fundador do clan pra que falar nomes que nem existiram no clan? =/
É o que disseram, atom era líder , me referi como Antigo, para ele. Caiovs referi-o como Fundador ô down.
cara e cade a hip ? que e o clan mas antigo que tem no hc e os lideres que sao os tops ? como vc esqueceu disso cara.
vai fala que a hip nao e o clan mas antigo ? o que dura ate hoje os outros clans ja nao sao os mesmo lideres e ja desativarao e criarao dinovo os clans hip e o mas antigo e ate hoje o clan nao caiu