Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tchamo tbmDetzRX disse:Ai s
Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
ixixixixiiTiagoRX disse:Lendario ksks
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
ownaownaedgardomz disse:yny owna
Entao vc é mais hack? UnD full hack vlw flw pode ver no ytKingChavoso disse:Sou mais o meu clan UnD vlw flw ;-;
TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASteveizme Play disse:Entao vc é mais hack? UnD full hack vlw flw pode ver no yt
É NÓIS, TE AMOzDooouglas disse:É NOIS
Tu ainda joga doidao? pensei que tinha parado :cKingChavoso disse:Sou mais o meu clan UnD vlw flw ;-;
toptopmrofiline1 disse:Clan top
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
jogoLucasda26 disse:Tu ainda joga doidao? pensei que tinha parado :c
nossaasaiKaneki disse:Nossa cara
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
voltei rsrsLucasda26 disse:Tu ainda joga doidao? pensei que tinha parado :c
ao contrario lek, vai no ares e pergunta q clan usa hack... a gente joga limpo a 2 anos apenas contra clans full hacks e ja é o segundo hall da fama q a gente conquista... procura no youtube video da und ares d hack ae... e a proposito no ultimo glad um player nosso tomou ban qd tava tentando gravar um hack até ele postou, entao n confunda as coisasSteveizme Play disse:Entao vc é mais hack? UnD full hack vlw flw pode ver no yt
É TRETAAAKingChavoso disse:voltei rsrs
ao contrario lek, vai no ares e pergunta q clan usa hack... a gente joga limpo a 2 anos apenas contra clans full hacks e ja é o segundo hall da fama q a gente conquista... procura no youtube video da und ares d hack ae... e a proposito no ultimo glad um player nosso tomou ban qd tava tentando gravar um hack até ele postou, entao n confunda as coisas![]()
VDDzVinilRevolts disse:Yny e owna não só mas curto a glr
Tudo gente boa
Não ia curti mesmo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
NEM EUKorzus disse:Tendi nada sinho '-'
BJAOJGAyGodin disse:boa '-' e.e
YNYNYNBigMikeGRR disse:YnY owna demais kkk
TE AMO <3 <3 <3 <3EdBobb disse:Boaa, grande amor <3