Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!para todos menos pra você.zXT disse:O Tópico ta aberto para todos fera , abraços
não parece e não ézXT disse:isso aki n me pareçe um recrutamento
Estou Sentindo uma Treta huehueiHaydenP disse:hue altas tretas
Cala boca mlk, zoro eh mito, vai x1 com ele no ares fizSwedman disse:Owna tanto que no primeiro minuto de glad o clan todo deu dc,só sobrou o bestaassasina e o zoro (2gazelas-maratonistas)
pAO OLHA O NOME DO CLAN EUHEHUEHUEUHUEHEUHUEUHE, TENHO DO DE VCSbestaassasina disse:bate de frente com o PÃO rapa !
Boooa husahusahusahusazMaibuk disse:Vo sozinho contra o clan inteiro. :yaomingface:
sempre me chama de noob mais e ...marcooantonio321 disse:Tem uns cara ai café com leite , se achando o maior v1d4l0k4 da quebrada.
Esse bestaassasina é outro , nubinho.
Pão ... Pão .... Pão isso é um clan velho ? vocês não tem ideia do ridiculo que vocês passam ? falam da cpx como se tivessem sido alguma coisa.
Everrei se já pensou em virar filosofo ? porque se fala umas coisa ... vamos tentar dominar .. sim vão ficar só tentando ..
2 bjs reqalquiadas.
KinkyAssasina, lamentavel voce e seu clan carabestaassasina disse:sempre me chama de noob mais e ...
x1 ? <-
você tem provas de que uso kinky ?zSwedman disse:KinkyAssasina, lamentavel voce e seu clan cara![]()