Clan Pão (Bonde Do Pão)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
isso aki n me pareçe um recrutamento

Que débil mental cria um clan chamado PAO OWNAAAA pqp. E isso não ta pra recrutamento 2bjs

Todos os clan q o everrei faz são uma merda , porq ele é um merda q se acha mto e poco faz.

zSwedman disse:
Owna tanto que no primeiro minuto de glad o clan todo deu dc,só sobrou o bestaassasina e o zoro (2gazelas-maratonistas)
Cala boca mlk, zoro eh mito, vai x1 com ele no ares fi

Tem uns cara ai café com leite , se achando o maior v1d4l0k4 da quebrada.
Esse bestaassasina é outro , nubinho.
Pão ... Pão .... Pão isso é um clan velho ? vocês não tem ideia do ridiculo que vocês passam ? falam da cpx como se tivessem sido alguma coisa.
Everrei se já pensou em virar filosofo ? porque se fala umas coisa ... vamos tentar dominar .. sim vão ficar só tentando ..
2 bjs reqalquiadas.

Boa sorte com o clan.

Se o gladiador não tiver muito lag eu levo uma faca mas não sei se levo manteiga ou doce de morango para comer esses pão tudo ahushauhsuhsuhausa.

marcooantonio321 disse:
Tem uns cara ai café com leite , se achando o maior v1d4l0k4 da quebrada.
Esse bestaassasina é outro , nubinho.
Pão ... Pão .... Pão isso é um clan velho ? vocês não tem ideia do ridiculo que vocês passam ? falam da cpx como se tivessem sido alguma coisa.
Everrei se já pensou em virar filosofo ? porque se fala umas coisa ... vamos tentar dominar .. sim vão ficar só tentando ..
2 bjs reqalquiadas.
sempre me chama de noob mais e ...
x1 ? <-

zSwedman disse:
KinkyAssasina, lamentavel voce e seu clan cara :)
você tem provas de que uso kinky ?
pois eu tenho que você usa nodus :) sua print com nodus ligado...
''o mito do pvp '' lider da bds do servidor 2 usando nodus ?
caladão ae ferah :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar