CLAN HOME THS-PREMIUM [PIKA]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ti40 disse:
Nn vou discutir contigo, mas ficar bravo por quê não te entrevistei no evento? Nem vou falar nada viu...
ta tião , então de boa , fica ai você iludindo o coitado do darkrenox também
ulyssesfreitas disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namoral crizon ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain carai , vai acabar igual o babao do darkminecraft , com a acc hackiada ...
construindo a base pra eles ok?
ulyssesfreitas disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namoral crizon ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain carai , vai acabar igual o babao do darkminecraft , com a acc hackiada ...
construindo a base pra eles ok?

Crizon22 disse:
ta tião , então de boa , fica ai você iludindo o coitado do darkrenox também
Desculpa, mas ele foi o primeiro a ser entrevistado, não acuse ninguém sem procurar saber antes...
https://www.youtube.com/watch?v=4p4Dbkqssn0&feature=youtu.be
Entrevista dele começa no 1:55

Ti40 disse:
Desculpa, mas ele foi o primeiro a ser entrevistado, não acuse ninguém sem procurar saber antes...
https://www.youtube.com/watch?v=4p4Dbkqssn0&feature=youtu.be
Entrevista dele começa no 1:55
fodasse tião , o combinado é o combinado , falasse que não iria me entrevistar , to puto com você desde antes disso , no gartic , fode não cara

1- se fosse apple/credit você taria ai , recomendando
2- entrei na ths pq tenho amigos igual , não tem essa diferença
iWasmachineXDD disse:
Ta ficando dhr
obrigado

Crizon22 disse:
fodasse tião , o combinado é o combinado , falasse que não iria me entrevistar , to puto com você desde antes disso , no gartic , fode não cara

1- se fosse apple/credit você taria ai , recomendando
2- entrei na ths pq tenho amigos igual , não tem essa diferença

obrigado
Não vou discutir contigo, se acha que eu recomendaria eles, esse é seu jeito de pensar não há nada que eu possa fazer para mudar sua cabeça, boa noite.

Ti40 disse:
Não vou discutir contigo, se acha que eu recomendaria eles, esse é seu jeito de pensar não há nada que eu possa fazer para mudar sua cabeça, boa noite.
ah tião duvido em , pelo menos aqui o pessoal não é assim , a eu escolho o x doque y , você sabe muito bem tá , então fazer oq , já que você tem amigos e como eu era 'conhecido'

Ta +/- post mais print durante o decorer

Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar