boa mas ths é um clan de faixada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta tião , então de boa , fica ai você iludindo o coitado do darkrenox tambémTi40 disse:Nn vou discutir contigo, mas ficar bravo por quê não te entrevistei no evento? Nem vou falar nada viu...
construindo a base pra eles ok?ulyssesfreitas disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namoral crizon ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain carai , vai acabar igual o babao do darkminecraft , com a acc hackiada ...
construindo a base pra eles ok?ulyssesfreitas disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK namoral crizon ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain carai , vai acabar igual o babao do darkminecraft , com a acc hackiada ...
Desculpa, mas ele foi o primeiro a ser entrevistado, não acuse ninguém sem procurar saber antes...Crizon22 disse:ta tião , então de boa , fica ai você iludindo o coitado do darkrenox também
obrigado construtor:Crizon22yViniVOUGIREI disse:Haha... Ficando dahora
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
fodasse tião , o combinado é o combinado , falasse que não iria me entrevistar , to puto com você desde antes disso , no gartic , fode não caraTi40 disse:Desculpa, mas ele foi o primeiro a ser entrevistado, não acuse ninguém sem procurar saber antes...
https://www.youtube.com/watch?v=4p4Dbkqssn0&feature=youtu.be
Entrevista dele começa no 1:55
obrigadoiWasmachineXDD disse:Ta ficando dhr
Não vou discutir contigo, se acha que eu recomendaria eles, esse é seu jeito de pensar não há nada que eu possa fazer para mudar sua cabeça, boa noite.Crizon22 disse:fodasse tião , o combinado é o combinado , falasse que não iria me entrevistar , to puto com você desde antes disso , no gartic , fode não cara
1- se fosse apple/credit você taria ai , recomendando
2- entrei na ths pq tenho amigos igual , não tem essa diferença
obrigado
ah tião duvido em , pelo menos aqui o pessoal não é assim , a eu escolho o x doque y , você sabe muito bem tá , então fazer oq , já que você tem amigos e como eu era 'conhecido'Ti40 disse:Não vou discutir contigo, se acha que eu recomendaria eles, esse é seu jeito de pensar não há nada que eu possa fazer para mudar sua cabeça, boa noite.
:3Emilasp disse:Ai sim kk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
brigado senhorzSkrillex disse:Tá ficando top
nada ver irmaumboa mas ths é um clan de faixada
ok :3 quase acabandozHolliStarBR disse:Ta +/- post mais print durante o decorer
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
zHey disse:Oloko parece ficaar pika