construindo algo foda? , acho que sim em :3
to fazendo a base pra eles , ta ficando dahorinha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
mito <3xArceus disse:ai sim, apareci na print gg to famoso
e essa foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPedrin PvP disse:Zika em parsa Construed by : me
NUNCA QUE FOI VCPedrin PvP disse:Zika em parsa Construed by : me
ta zika minha construçãoBigBlackShark disse:parece um peido :v
fromMicaah disse:OLHA EU ALI
ué rsrsBigBlackShark disse:parece um peido :v
coe parsanetinBR disse:ths e a cabeça da minha pirok yny neles
YNY MINHA PIROK TAMBÉMTi40 disse:O cara se dizia YnY no último glad e xingava THS de tudo quanto é nome no nosso TS
Hoje o cara faz pixel art pra eles K.
fodasse , achava que era amigo meu , me fez de otario , tava junto com voce quando pego essa tag secundária fudida , ai você me chama pro evento e eu fico que nemm otario lá , entrevista os outros leks , falo que iria me entrevistar cade? , fode nao tiaoTi40 disse:O cara se dizia YnY no último glad e xingava THS de tudo quanto é nome no nosso TS
Hoje o cara faz pixel art pra eles K.
vlwiCyber disse:Boa base
kkkkkkkkkkkkkxArceus disse:ai sim, apareci na print gg to famoso
Nn vou discutir contigo, mas ficar bravo por quê não te entrevistei no evento? Nem vou falar nada viu...Crizon22 disse:fodasse , achava que era amigo meu , me fez de otario , tava junto com voce quando pego essa tag secundária fudida , ai você me chama pro evento e eu fico que nemm otario lá , entrevista os outros leks , falo que iria me entrevistar cade? , fode nao tiao
vlw