Dupando vip kkkkkkkkkkkkkkkkk
boas notícias
boas notícias
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkk Sim, na minha ideia só seria no MG mesmo.xMavz disse:O que era brincadeira, se tornou realidade.
Talvez eu comece com uma série chamada "CL NEWS" uma vez por mês sairia um post aqui na botecolandia, só que seria apenas no servidor mini-games, e assim vai evoluindo, pq eu não tenho uma equipe, não tenho nem ideia do que acontece nos outros servidores. Você e outras pessoas querem que tenha uma continuação, então... né
af af ta.
HUDAHUDHAUArceusZ disse:Dupando vip kkkkkkkkkkkkkkkkk
boas notícias
Obrigado pela ajuda!zMrD4ndan disse:Boa notícia, mas tente postar seu próximo tópico aqui.
claro né paiyPedrao disse:KKKKKKKKKK MELHOR TÓPICO
to animado pra fzr o próximo e.e (o próximo vai ser quente decdbmais q)Pluggedink disse:tem que ser semanal ou diario q-q
mais pf e-e
SrzTigreNic disse:E TAMBÉM É NOTÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Trocotalha disse:Boa notícia !
Obg!Xagra disse:qisso hein pai
uhdahuda eu tinha q descontrair e.e22s disse:nossa tudo a ver felipe neto com cl
Tomara mesmo.yThiago disse:Tomara que os staffs vejam pra ver como que o MGs está indo...
eu falei pra vc q eu ia faze e vc falo " ta " e deu risada vou dar os créditos s2zSnoopy disse:Gordo homofobico doente copia minha ideia mesmo
seu gordo homofobico quando tu fazer algo com minha ideia bota os creditosxMavz disse:eu falei pra vc q eu ia faze e vc falo " ta " e deu risada vou dar os créditos s2