CL EU MEREÇO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Glr faz quase um mês que pedi a pareceria do meu canal com as redes da cl e nada [emoji34] [emoji45] [emoji25] será que meu canal n é bom ao bastante,varios parças meus com menos subs já foram aceitos e eu nada ainda.
MEU CANAL NÃO É BOM AO BASTANTE SERÁ?ME DE UMA FORÇA AE GLR #CLACEITAOBOY
http://www.youtube.com/user/boymangames

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Cara, não é a quantidade de inscritos que define um YouTuber. A quantidade de inscritos demonstra se seu canal 'faz sucesso', ou não, e não que tenha um bom conteúdo ou algo do tipo.
Então, não se baseie pela quantidade de inscritos. :D

Não são todos os que mandaram que foram selecionados, se você ainda não foi selecionado, continue tentando, se a staff se interessar na parceria com o seu canal, irão te chamar.

Cl aceita eu po amo vcs jogo isto 4 anos e n fico 1 dia sem jogar

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Desse jeito vai continuar não sendo parceiro né. Continua cuidando do seu canal que uma hora consegue

Mano não é todos que vão ser chamados para a equipe então insista

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

você reclama de mais não é todo mundo que vai ser chamado pra fazer parte da equipe de youtubers mano.

Não é todos que tem a sorte de estar participando. Alias se voce continuar criando esses topicos é que nunca vai entrar, totalmente desnecessario e voce esta insistindo pra entrar ou seja é mais dificil de voce entrar. Entao pare de chorar e espere sua vez!

Ic3Man disse:
Recebemos inúmeros pedidos e estamos analisando TODOS e claro que nem todos serão aceitos, seja de 100 a 1000 ou 1000+, basta aguardar e ter paciência, porem posts dessa natureza em nada vai adiantar!
THUG LIFE IC3MAN

Entra na sala de youtubers bater um papo :D

Manda novamente, quem sabe você consegue.
Seu canal é ótimo, Parabéns!

A vida é concorrida , tudo é uma questão de tempo , Não é que seu canal não seja bom , continue insistindo nos seus sonhos ! :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar