Primeiramente gostaria de mandar você se fuder e deixa o meu amigo em paz o desgraçado rala peito daqui.zRuca11 disse:pq vc deve ser apenas um coca q é fanta então xio,fica falando essas viagem para um homem ? mlk via**
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Primeiramente gostaria de mandar você se fuder e deixa o meu amigo em paz o desgraçado rala peito daqui.zRuca11 disse:pq vc deve ser apenas um coca q é fanta então xio,fica falando essas viagem para um homem ? mlk via**
AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIzArthas4 disse:Primeiramente gostaria de mandar você se fuder e deixa o meu amigo em paz o desgraçado rala peito daqui.
Bom se quer ser fanta o problema é seu,e o Arthas4 sei sim quem sim que é ele muito mais macho que vc -q,n sou preconceituoso mais vc pediu para de responder q para de responder vc tbm VLW FLW -q !iShadowMoon disse:**POST DESTINADO AO ARTHASDE4 , NÃO ABRA**
Não abra100 shoro![]()
Ta , eu sou uma coca que é fanta e vou ficar xio , mas vc sabe quem eu sou? Você sabe quem o Arthas4 é? Não , então rala.
Ain eu tambem tenho a minhashibusen disse:Já tenho a minha , 2 bjs kk
SenhorioRexlos disse:que amor selvagem
Até eu tenho ;-;shibusen disse:Já tenho a minha , 2 bjs kk
Essa menina ai parece vc ;-; <3zLovi disse:
D+zLovi disse:
Sim,é foda isso(seja la oque for)iShadowMoon disse:É foda isso
taLucasGean disse:Sim,é foda isso(seja la oque for)
Fica na tua que o papo é com ele não com vc e o forum é publico nao fiz nd de errado igual vc que posta um tipo de traição com o proprio amigo,isso gera polemica nbzArthas4 disse:Primeiramente gostaria de mandar você se fuder e deixa o meu amigo em paz o desgraçado rala peito daqui.
Vc realmente acha que ele vai deixar de namorar a garota dele pra me namorar? Nossa cara , perae que eu vou ouvir um pouco de eletro forró e já te dou atenção.zRuca11 disse:Fica na tua que o papo é com ele não com vc e o forum é publico nao fiz nd de errado igual vc que posta um tipo de traição com o proprio amigo,isso gera polemica nb
Vou mesmo ter que indicar o caminho pra vc ir se fuder ? isso é uma zuera shadow é um dos meus melhores amigos cara agora novamente vai se FUDER.zRuca11 disse:Fica na tua que o papo é com ele não com vc e o forum é publico nao fiz nd de errado igual vc que posta um tipo de traição com o proprio amigo,isso gera polemica nb
EnriJhonny129 disse:Tadin dele tb, ele tava com saudade de chumbar com vc ;-;
Aqui ta funfando normal bigteta abriu pra todo mundo, acho q sua teta tampo a imagina por isso vc nao viu ;c <3BigStick disse:Não abriu o spoiler aqui zGordo4 ;c
N queria falar nd Mais se foda n respondo mais esse krl de post inútil !zArthas4 disse:Vou mesmo ter que indicar o caminho pra vc ir se fuder ? isso é uma zuera shadow é um dos meus melhores amigos cara agora novamente vai se FUDER.
N queria falar nd Mais se foda n respondo mais esse krl de post inútil !iShadowMoon disse:Vc realmente acha que ele vai deixar de namorar a garota dele pra me namorar? Nossa cara , perae que eu vou ouvir um pouco de eletro forró e já te dou atenção.