Só li verdadestfscalioni disse:grande shadow
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só li verdadestfscalioni disse:grande shadow
na1 conta o segredo ;-;~ LɛSabio disse:#transaram
Ele tem ciumes de vim ;-;....Creeper Troll disse:"Pegando 1 traveco ai"
KAKAKA
Entao ta ,_,zArthas4 disse:Mas so eu que como ele ;-;
Cala a boca seu pensador livre <=3zArthas4 disse:Ele tem ciumes de vim ;-;....
Pensador livre é ameaça do tirano vlw flw....iShadowMoon disse:Cala a boca seu pensador livre <=3
Me chama de tirano e vem me ameaçar </3zArthas4 disse:Pensador livre é ameaça do tirano vlw flw....
tazRuca11 disse:Falo nada !
Ui to indo jáiShadowMoon disse:Me chama de tirano e vem me ameaçar </3
É foda issovinicarti disse:vc tem um amigo , ele arruma uma namorada , vc nao tem mais amigo .
Cubos ?iShadowMoon disse:
Sim cara , cubos cara , eu te respondi em um tópico que o assunto é sobre eu e o arthas e eu só quero cubos.zRuca11 disse:Cubos ?
Para de ser ciumento vaca <3iShadowMoon disse:É foda isso
pq vc deve ser apenas um coca q é fanta então xio,fica falando essas viagem para um homem ? mlk via**iShadowMoon disse:Sim cara , cubos cara , eu te respondi em um tópico que o assunto é sobre eu e o arthas e eu só quero cubos.
**POST DESTINADO AO ARTHASDE4 , NÃO ABRA**zArthas4 disse:Para de ser ciumento vaca <3
Ta , eu sou uma coca que é fanta e vou ficar xio , mas vc sabe quem eu sou? Você sabe quem o Arthas4 é? Não , então rala.zRuca11 disse:pq vc deve ser apenas um coca q é fanta então xio,fica falando essas viagem para um homem ? mlk via**