APROVADA City

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 10, 2017
Pontuação de reação
1,329
Cubos
1
Olá galera
Lembra daquela city de natal que foi vendido terrenos então minha sugestão é que venda os terrenos que estão vazios ou quando os donos tem contas banidas 00 ou até mesmo com donos que tem contas paradas, pois, muitas pessoas compraram o terreno usando utilizando fake e muitas pessoas ficaram sem terreno e poderia até mesmo rolar um leilão dos terrenos.
Se tiverem algo melhor em mente podem comentar aqui, estou apto para reformular melhor minha sugestão.

Ate a parte de leiloar os terrenos de accs 00 eu concordo, agora tirar o de pessoas que não jogam mais não faz sentido, mesma coisa que dizer pra vender as regions das pessoas que não jogam mais.

Sim as pessoas com 00 também concordo, a parte de pessoas que não jogam mais era no sentido de que a pessoa tinha 5-6 conta fake e usou pra comprar os terrenos, e as fake continua com os terrenos parados, sendo que algumas pessoas queriam comprar também

Quando lançou a city já havia um sistema de limite de compra de terrenos por ip, e as pessoas que ainda sim conseguiram comprar foram removidos os terrenos e colocados de volta a venda!
Sim as pessoas com 00 também concordo, a parte de pessoas que não jogam mais era no sentido de que a pessoa tinha 5-6 conta fake e usou pra comprar os terrenos, e as fake continua com os terrenos parados, sendo que algumas pessoas queriam comprar também

em relação as contas 00 apoio, agora as que pararam não, as pessoas podem muito bem voltar a jogar, isso seria roubar as coisas que elas tem nos servidores, não apoio venda de terrenos de quem parou de jogar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar