Olá galera Lembra daquela city de natal que foi vendido terrenos então minha sugestão é que venda os terrenos que estão vazios ou quando os donos tem contas banidas 00 ou até mesmo com donos que tem contas paradas, pois, muitas pessoas compraram o terreno usando utilizando fake e muitas pessoas ficaram sem terreno e poderia até mesmo rolar um leilão dos terrenos. Se tiverem algo melhor em mente podem comentar aqui, estou apto para reformular melhor minha sugestão.
Ate a parte de leiloar os terrenos de accs 00 eu concordo, agora tirar o de pessoas que não jogam mais não faz sentido, mesma coisa que dizer pra vender as regions das pessoas que não jogam mais.
Sim as pessoas com 00 também concordo, a parte de pessoas que não jogam mais era no sentido de que a pessoa tinha 5-6 conta fake e usou pra comprar os terrenos, e as fake continua com os terrenos parados, sendo que algumas pessoas queriam comprar também
Quando lançou a city já havia um sistema de limite de compra de terrenos por ip, e as pessoas que ainda sim conseguiram comprar foram removidos os terrenos e colocados de volta a venda!
Concordo Pior é que tem gente que compra não faz nada e deixa lá sem utilização nehuma !!! Bota 2 terra no terreno com placa !!!!
A das ACC 00 apoio com ctz, já a dos outros terrenos apoio a venda deles se n tiver construção nenhuma (já faz um ano deu tempo o suficiente pra construir)
em relação as contas 00 apoio, agora as que pararam não, as pessoas podem muito bem voltar a jogar, isso seria roubar as coisas que elas tem nos servidores, não apoio venda de terrenos de quem parou de jogar
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.