Meu cinema 4D como podem ver não está salvando todos os frames que foram renderizados o que faço ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ja taFernandoDutra disse:Render Setings , Ali em All Frames você coloca 300
FernandoDutra disse:Render Setings , Ali em All Frames você coloca 300
me da um vip dlç :3 =PzBrennoMelo disse:Render Setings , Ali em All Frames você coloca 300
so pobri, nem da :vFernandoDutra disse:me da um vip dlç :3 =P
rsrszBrennoMelo disse:so pobri, nem da :v
Olha meu render Setings, ja tá . e não acho solução no youtube.FernandoDutra disse:Render Setings , Ali em All Frames você coloca 300
Ali onde ta S Coloca F e na segunda ali onde ta 10 coloca 300 FxQualification disse:Olha meu render Setings, ja tá . e não acho solução no youtube.
![]()
Aquilo é que eu mudei tipo: a cada 30 Frame são 1 S , intao 10 S equivale a 300 F , e só aperta Ctrl + E . olha esse videoFernandoDutra disse:Ali onde ta S Coloca F e na segunda ali onde ta 10 coloca 300 F
FernandoDutra disse:Render Setings , Ali em All Frames você coloca 300
Mais pode ser isso que esta dando errado 300 frames é 10 segundos de introxQualification disse:Aquilo é que eu mudei tipo: a cada 30 Frame são 1 S , intao 10 S equivale a 300 F , e só aperta Ctrl + E . olha esse video
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=gUUivz4ZQ0s[/youtube]
Já coloquei 300 F de volta agora vo testar.FernandoDutra disse:Mais pode ser isso que esta dando errado 300 frames é 10 segundos de intro![]()