Cidade ;P

• Criador do tópico Criador do tópico Feev
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Feev

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Olá,
Bem já que o aurora teve esse Master Reset e se foi com a minha city (#xatido) gostaria de algumas sugestões para os materiais da minha nova city.
Tipo o nome dela será Yoshi's island e vai ter pixel art do yoshi, do ovo onde ele nasce, dele bebe, e talvez algumas coisas do super mario (a flor, estrela, cogumelo...).
Então o que eu queria mesmo é saber que tipo de bloco faço as ruas, o muro e a marcação do terreno. Tô afim de fazer tudo de lã, mas quais cores uso? D: (sô uma pessoa muito indecisa .-.)

OBS: o spawn da city será o castelinho do mario bros de tijolo de pedra :P

Obrigado

Olá,
Bem já que o aurora teve esse Master Reset e se foi com a minha city (#xatido) gostaria de algumas sugestões para os materiais da minha nova city.
Tipo o nome dela será Yoshi's island e vai ter pixel art do yoshi, do ovo onde ele nasce, dele bebe, e talvez algumas coisas do super mario (a flor, estrela, cogumelo...).
Então o que eu queria mesmo é saber que tipo de bloco faço as ruas, o muro e a marcação do terreno. Tô afim de fazer tudo de lã, mas quais cores uso? D: (sô uma pessoa muito indecisa .-.)

OBS: o spawn da city será o castelinho do mario bros de tijolo de pedra :P

Obrigado

faz com lã vermelha, branca e verde. as vermelhas e brancas em uma parte e as verdes no que for relativo ao yoshi.

Vou por uma print pra te mostrar :D

Não sei se tu vai gostar masi ta aqui
ZMwOTDT.png

Aqui ta a 2ª print

2fFOQaL.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar