- Entrou
- Jul 22, 2014
- Pontuação de reação
- 328
- Cubos
- 0
A partir desse dia que estou postando faz 10 dias que se passou o natal...a pouco tempo a cidade foi inaugurada e quem loga no server vai parar a onde? NESSA CIDADE,o problema é que está afetando muito os cara da macro e menos incomumente no meu caso...vamos as explicações,estava eu procurando um local apto a eu construir minha residencia la,no caminho achei umas madeira de eucalipto e resolvi pega-las e fazer minha casa,achando uma montanha no deserto subi e resolvi fazer lá,porém enquanto construía minha mãe me chamou para ir ao supermecado e resolvi deixar afk estava tão animado com a construção dela que não setei sethome , os problemas foram que o server reiniciou e eu fui parar a onde? Nessa cidade do natal que como avia dito antes já se passaram 10 dias,por favor peço a equipe da craftlandia que para evitar este tipo de coisa,retire o teleporte automático para essa cidade deixe no maldito local onde deslogamos pois isso não afeta só a min mas também as pessoas que usam macro,sinceramente fiquei bastante triste perdi uma tarde inteira procurando essa bagaça pra que essa cidade de natal que retorno a dizer mais uma vez que JÁ SE PASSARAM 10 DIAS DO NATAL estragar TUDO,nas vesperas apartir do dia 22 até o 27 por exemplo tudo bem mais depois do ano novo ae já é demais.
Peço aos jogadores do titan que quando entrarem em uma das mini cidades e tiver uma floresta ae um pântano se não me engano e um deserto e acharem uma casa de madeira de eucalipto no topo de uma montanha de areia grande gerada pelo mapa me mandem mensagem privada com as cordenadas,para ter certeza deem /cinfo ,sei que é uma coisa bem complicada de achar mas desde já agradeço.
Peço aos jogadores do titan que quando entrarem em uma das mini cidades e tiver uma floresta ae um pântano se não me engano e um deserto e acharem uma casa de madeira de eucalipto no topo de uma montanha de areia grande gerada pelo mapa me mandem mensagem privada com as cordenadas,para ter certeza deem /cinfo ,sei que é uma coisa bem complicada de achar mas desde já agradeço.