Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu tbm n tenho vip.. to pensando ainda se iria valer a pena vipar em dezembro quando tenha vip promocional pelo natal (se tiver).
eu pensei upar herbalismo tbm pq n consome recursos.. embora por cada planta quebrado da 1xp enquanto escavacao te da 2xp. (a n ser q tenham mudado isso).

eu tbm n tenho vip.. to pensando ainda se iria valer a pena vipar em dezembro quando tenha vip promocional pelo natal (se tiver).
eu pensei upar herbalismo tbm pq n consome recursos.. embora por cada planta quebrado da 1xp enquanto escavacao te da 2xp. (a n ser q tenham mudado isso).
Ainda não sei ao certo para onde ir kkk sim vou esperar o NATAL, 1 mês da promo por isso acho que não terá esse mês :D

Ainda não sei ao certo para onde ir kkk sim vou esperar o NATAL, 1 mês da promo por isso acho que não terá esse mês :D
sim... so novembro q logo vem de novo promo.. acho q por isso CL nao liberou promo ainda pro Chronos.

Por enquanto só Posts e Cubos!
vc ainda ta vivo aqui?? huheuheuheuehueh
esse "por enquanto" ja fazem como um ano ne? tipo so aqui sem jogar.. ahuhauhau xD

Eu curto mais um pvp lendario , ja to lvl 70 em espadas e pretendo pegar 1.5k , até la ja vou ter contas "primas" para deixar na warp pescando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar