| CHRONOS | UNIÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eles falaram que essa semana até (sexta) vai ter topico explicativo, entao acho q é so aguarda.
e esse problema do chronos foi uma pessima hora de acontecer. porquê o MG ta ocupando metade do tempo deles
mesmo assim king, não é so o glad entende ? sao diversos fatores e abandonos a tempos que vem acontecendo e so esta piorando tlg

eles falaram que essa semana até (sexta) vai ter topico explicativo, entao acho q é so aguarda.
e esse problema do chronos foi uma pessima hora de acontecer. porquê o MG ta ocupando metade do tempo deles
Acredito, é algo temporário isso, pessoal não entende parece.

cara, já tem bastante tempo que staff nao liga para o servidor, nao é atoa que resetou umas 3 ou 4 vezes, mas eu estou de acordo com voce, vou me juntar a voce para pedir a resolucao desses problemas, como ele disse sem voces nao temos jogo, e sem a gente voces tambem nao tem como. espero que escutem esse nosso pedido e resolvam.

exa
cara, já tem bastante tempo que staff nao liga para o servidor, nao é atoa que resetou umas 3 ou 4 vezes, mas eu estou de acordo com voce, vou me juntar a voce para pedir a resolucao desses problemas, como ele disse sem voces nao temos jogo, e sem a gente voces tambem nao tem como. espero que escutem esse nosso pedido e resolvam.
exatamente meu amigo, é hora de todos nos se unirmos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar