Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk , as prints já dizem tudo -qqzInter disse:Aauhauauaha, eu não acho que manje ;-; mas enfim, thanks Cah :b
Caroll disse:kkkk , as prints já dizem tudo -qq![]()
boatos q esse ai é so seu padrao :vzInter disse:A [member='iLux'] que mandou eu fazer Pt.2Tópico feito com o intuito deque eu não tinha nada pra fazerdar ideias nos temas que virem no Build Battle, chamar vocês pra jogar e talsEu sei que tem print que não aparece a construção, eu sou muito burro e esqueço de printar :serious:Build Battle tá vazio galera, colabora -qSó queria falar que eu tô muito bolado com essa construção, porque quando eu printei crashou e eu provavelmente iria ganhar (acho)
Exemplo de burrice, printar o vácuo
Mas, erro consertado:
Teve gente que falou que o/a Foxy não é um pirata, vsf
Plágiei a [member='iLux'], falo mesmo -q
Freddy mais feio que andar pra trás
Novamente um lindo exemplo da minha burrice, porém este não pode ser consertado ._.É isso, agora já sabem o que fazer, vão pro Build Battle lotar aquele lindo minigame que eu não quero esperar 2 horas pra partida começar
SpaceVirus disse:boatos q esse ai é so seu padrao :v
SrLobo disse:Quer jogar comigo -q ?
Tochu disse:Tenta se inscrever na equipe de construção da craftlandia , você constrói bem , talvez seja aceito .-.
Jornal bjszInter disse:Não entendi q.q
Ué, bora qualquer dia :b
Uns dizem pra eu tentar jornalismo, e outros construção, aí eu fico confuso -q
é tipo todas suas construçoes tem padrao de mt legendario :]zInter disse:Não entendi q.q
Ué, bora qualquer dia :b
Uns dizem pra eu tentar jornalismo, e outros construção, aí eu fico confuso -q
Luigfx disse:Nossa, muito boa as construções. Parabéns \o
SrLobo disse:Jornal bjs
SpaceVirus disse:é tipo todas suas construçoes tem padrao de mt legendario :]
Viktor Keidann disse:Oloco ownou no buildão eu raramente consigo 1 legendário ;p