Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zSwagWeek disse:Textura
minha tela ta ai fera se achar hack me denuncia e me da banGengisPulicial disse:Amigo então me explica... por que quando eu te hitava com k2 tu n saia do lugar? E nem vem dizendo que meu auto bugo pq eu vi vc levando hit
Eu pedi uma explicacao... na hora que tu grudo tu sabia que n saia do lugar e sabia q tava levando hit... hoje em dia print nao prova nadaFoxZ1K4 disse:minha tela ta ai fera se achar hack me denuncia e me da banse achar hack ai te dou minha acc '-'
Pasa a sua textura ?Week disse:Textura
/inspect foxz /inspect gengiskhanbr ve se eu so trouxa de ficar de antiknock rushando um mlk com quase 700 de espadas tomando counter e ainda levando hit ?GengisPulicial disse:Eu pedi uma explicacao... na hora que tu grudo tu sabia que n saia do lugar e sabia q tava levando hit... hoje em dia print nao prova nada![]()
heaven roberty disse:cry is free
boa parça
Ué mas tu me grudou... e nao saia do lugar quando hitava quer uma explicacao parsaFoxZ1K4 disse:/inspect foxz /inspect gengiskhanbr ve se eu so trouxa de ficar de antiknock rushando um mlk com quase 700 de espadas tomando counter e ainda levando hit ?
deve ser hack disfarçado, e vai, não chora, grava, se for hack mesmo eles irão banir, mas não chora, é feioGengisPulicial disse:Amigo então me explica... por que quando eu te hitava com k2 tu n saia do lugar? E nem vem dizendo que meu auto bugo pq eu vi vc levando hit
Qm é vc?PandaMadness disse:deve ser hack disfarçado, e vai, não chora, grava, se for hack mesmo eles irão banir, mas não chora, é feio
Um cubero da vida, e você? um chorão?GengisPulicial disse:Qm é vc?