zSunlight Craftlandiano VIP BUG Report Entrou Dez 14, 2014 Mensagens 6,462 Pontuação de reação 1,618 Cubos 3 Fev 4, 2016 #21 Cry cry u.u
G Gustavo Amaraal Neutro VIP Entrou Dez 31, 2014 Mensagens 440 Pontuação de reação 27 Idade 25 Localização /home mar Cubos 0 Fev 4, 2016 #22 Auditore1 disse: Choro pra vida 2 ... Aí já ta demais, mds Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk Clique para expandir... é , qnd ia geral de capira, nego reclamava e agr reclama pra pot? zMattx disse: Cry is free shshhshs nego chama x1 até qnd pesca huehuehue Clique para expandir... então, segundo ele no /x1 o pc dele "não roda" ou "laga" e ele me chama pra uma arena que é só um bloco aonde você hita e é hitado, sem skill zMattx disse: Cry is free shshhshs nego chama x1 até qnd pesca huehuehue Clique para expandir... então, segundo ele no /x1 o pc dele "não roda" ou "laga" e ele me chama pra uma arena que é só um bloco aonde você hita e é hitado, sem skill
Auditore1 disse: Choro pra vida 2 ... Aí já ta demais, mds Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk Clique para expandir... é , qnd ia geral de capira, nego reclamava e agr reclama pra pot? zMattx disse: Cry is free shshhshs nego chama x1 até qnd pesca huehuehue Clique para expandir... então, segundo ele no /x1 o pc dele "não roda" ou "laga" e ele me chama pra uma arena que é só um bloco aonde você hita e é hitado, sem skill zMattx disse: Cry is free shshhshs nego chama x1 até qnd pesca huehuehue Clique para expandir... então, segundo ele no /x1 o pc dele "não roda" ou "laga" e ele me chama pra uma arena que é só um bloco aonde você hita e é hitado, sem skill
M c w e s t Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Nov 6, 2014 Mensagens 5,919 Pontuação de reação 893 Idade 24 Cubos 0 Fev 4, 2016 #23 Cry.