Tu me odeia mesmo né ? "amigo"calilneves disse:Uma print n prova nada amigo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu me odeia mesmo né ? "amigo"calilneves disse:Uma print n prova nada amigo.
Me acustumei ao qzDeadi disse:Claudiney ainda nao acostumou?
Choro ue, bur..Me acustumei ao q
Tá vendo os mods ali não? Acho que isso prova que ele não tava de hackUma print n prova nada amigo.
kkk por que eu ia odia você ? nem te conheço ;-;ZzHardKiLL disse:Tu me odeia mesmo né ? "amigo"
Não lembra quando eu te matava no woolwars? kkkkkkk era engraçadocalilneves disse:kkk por que eu ia odia você ? nem te conheço ;-;
Eu não jogo MG kkkkkk vai entender mds.ZzHardKiLL disse:Não lembra quando eu te matava no woolwars? kkkkkkk era engraçado
Osh eu via um carinha com teu nick lá direto no woolwars qnd lançoucalilneves disse:Eu não jogo MG kkkkkk vai entender mds.
kkk usa uma print dessas para vê se e desban, e como eu disse "Uma print n prova nada"xTimeR disse:Tá vendo os mods ali não? Acho que isso prova que ele não tava de hack
Deve ser os fã, pq meu Mine n é original.ZzHardKiLL disse:Osh eu via um carinha com teu nick lá direto no woolwars qnd lançou
O que isso tem a ver com desban? Ele tirou a print para mostrar ao Kiraid que ele tava liso, não para fazer uma revisão, e como eu disse, essa print prova tudo, já que nela contém mods de um modpack, ou seja, não há nada de "hack" na tela.kkk usa uma print dessas para vê se e desban, e como eu disse "Uma print n prova nada"
Já que você ta dizendo kkkkkkk...xTimeR disse:O que isso tem a ver com desban? Ele tirou a print para mostrar ao Kiraid que ele tava liso, não para fazer uma revisão, e como eu disse, essa print prova tudo, já que nela contém mods de um modpack, ou seja, não há nada de "hack" na tela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE BB CARA N VIAJA, olha meus rankings no Confronto, Arena e infelizmente eu tava top 100 Gladiador rsKiraiid disse:vem x1 contra o comeida, tu so joga bb vai man nem sabe oq é pvp