Choradeira Sobre o MVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caverno

Neutro
Entrou
Set 22, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
O pessoal chora demais se vocês se ofenderam com o que o admn falou é porque vocês são isso mesmo jogadores com incapacidade e inaptidão de evoluir conforme o jogo.​
Vocês se consideram isso mesmo para ficarem ofendidos ? como gostei da ideia do p10 não me considero um jogador desse tipo . É uma questão de evolução e revolução como o admn falou novas armas serão feitas , portanto não será tão difícil de derrotar um p10 . Me desculpem por isso podem me xingar jogar macumba em mim mas eu apenas estou tentando me adaptar , tipo não é porque meu filho nasceu com uma doença cronológica significa que devo desistir dele , devo apenas me adaptar .​
Eu também fiquei angustiado com essa notícia mas depois de ler os posts da staff percebi que isso é para a inovação do servidor e para a melhoria da diversão .​
Dos diretores de...... Chorões o começo​
Vem aí Chorões 2 : o retorno dos inconformados​

Chorão já morreu
Resposta simplês.

Caverno disse:
O pessoal chora demais se vocês se ofenderam com o que o admn falou é porque vocês são isso mesmo jogadores com incapacidade e inaptidão de evoluir conforme o jogo.​
Vocês se consideram isso mesmo para ficarem ofendidos ? como gostei da ideia do p10 não me considero um jogador desse tipo . É uma questão de evolução e revolução como o admn falou novas armas serão feitas , portanto não será tão difícil de derrotar um p10 . Me desculpem por isso podem me xingar jogar macumba em mim mas eu apenas estou tentando me adaptar , tipo não é porque meu filho nasceu com uma doença cronológica significa que devo desistir dele , devo apenas me adaptar .​
Eu também fiquei angustiado com essa notícia mas depois de ler os posts da staff percebi que isso é para a inovação do servidor e para a melhoria da diversão .​
Dos diretores de...... Chorões o começo​
Vem aí Chorões 2 : o retorno dos inconformados​
​A sua explicação foi muito simplório e bastante refletivo, porem o seu exemplo, não corresponde o que se passa no atual, p10 umb10, queira ou não é uma arma suprema (enquanto não lançar novas armas), em poder de qualquer mortal, pode virar a cabeça, tornando presunçoso, ordinário, supremo, etc. Indiferente, não liga?? alguns não gostam de levar desaforos para cama, causas das provocações ordinárias, outros pura diversão.De qualquer modo, todos que gostam do PVP não suportam em estar desvantagem, para adaptar,ficar jogando dano2, questão de sobrevivência? ou apelão, no evento glad, hoje tenso, amanhã, qual é a graça e expectativa se apenas meia duzia tem P10, se não for da turma, provavelmente vc da DC ou morre, e se estiverem num só clan piorou mais ainda.Cara para vc. é chorões, inconformados, para os afetados, é sensação de não poder vencer, ou seja PERDEDORES QUE FICARAM COM BAIXA ESTIMA. HÁ ESQUECI, ESTAMOS JOGANDO APENAS UM JOGO QUADRADO, KKKKK

Ednezer disse:
Matar um p10umb10 full é praticamente impossível com qualquer arma.

Reflita.
Pesquise sobre a diferença de P10 e P4 pfv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar