Pq não foi na acc Karasandra? Lembro q tu ownava na época da QuB sem os clientes.zRenanjna disse:N FUI NAO , KKKKKKKKK NICK = zPAND4 , peguei tag , vai chora ? FRACOTE PEIDA EM X1![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pq não foi na acc Karasandra? Lembro q tu ownava na época da QuB sem os clientes.zRenanjna disse:N FUI NAO , KKKKKKKKK NICK = zPAND4 , peguei tag , vai chora ? FRACOTE PEIDA EM X1![]()
Sim fikei esse tempo! Ta de xorim ? Olha a hora do print http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/435662-boh-de-xorim-server-ares/Vc ficou 1h e meia no glad? eu nao fiquei 10 minutos
Os hacks ganharam neh.. Mas a kd glad eles mudam de clan, pq já sabe nehQm ganhou ? QuB vai de hack e chora eca '- vi um nego voando ainda agr e-e
nn fera mudamos de clan por que é ttk em 3 servers agr sv1, aurora, ares flw lelekslukazGB disse:Sim fikei esse tempo! Ta de xorim ? Olha a hora do print http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/435662-boh-de-xorim-server-ares/
Sai quando tinha 12 players.. Vlw flw x1 perde
Os hacks ganharam neh.. Mas a kd glad eles mudam de clan, pq já sabe neh![]()
GladiadorM disse:quanto ta a aula de pvp rominson
e msm !iKecoXD disse:Pelo menos os staffs colaboraram nesse glad '-'
Oshi fui na zPAND4 e nunca usei clienteSubstituto disse:Pq não foi na acc Karasandra? Lembro q tu ownava na época da QuB sem os clientes.
Em nenhum momento disse que tu usou, só perguntei pq não foi na acc Karasandra?zRenanjna disse:Oshi fui na zPAND4 e nunca usei clienteBjj
![]()
Pq ta sem vip ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSubstituto disse:Em nenhum momento disse que tu usou, só perguntei pq não foi na acc Karasandra?
Entendi, fui glad umas 3x sem vip, é tenso, os sets acabam muito rápidozRenanjna disse:Pq ta sem vip ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zDelsoi disse:Mitao vc em
se não me engano vc deve estar dropando no glad, hff ownaaaaaSubstituto disse:Se não me engano vc está banido por uso de cliente alternativo, mas que novidade QUB OWNA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah sim claro, tem uns membros da QuB com problemas na visão, ou com a visão além do alcance que me viram dropando kkkkkkkkkkkkkkkkGladiadorM disse:se não me engano vc deve estar dropando no glad, hff ownaaaaa
nn fera mudamos de clan por que é ttk em 3 servers agr sv1 ares flw leleks