- Entrou
- Abr 9, 2014
- Pontuação de reação
- 314
- Cubos
- 0
Chora folgadaso, choro é livre ez.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Aaaah q dlça cara Dyt ownaImakusaiel disse:apareci nesta humilde print, que choro delicia cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter ido viajarzRyjo disse:Anti-Hack ermão cd vc?
Acabou a promo acabou os cubeiro ueaueuaeMaulBlack disse:Boa véi mete o loco
kd os cubero
Pode pah kkkkHelbiim disse:Acabou a promo acabou os cubeiro ueaueua
PandaMadness disse:cry is free
iTwiisTeD disse:Cry iss free
MrMoonGuy disse:Cry is grátis!
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Smp será :3MrMoonGuy disse:Cry is grátis!
Triste história ;-;Inkubi disse:kkkkkkkkkkkk, enquanto isso eu juntando o troco do almoço para comprar vip ;-;
Td mundo pra ele é "hacker" ;-; sem counter ele n é nadaiMix disse:manda ele chola naum que ele chola memu kk
Fazer oq né, só sabe forçar counter, me chama de pobre e uns dias dps chora pra capira (nem deve ter capira) kkkkkkkkkkImakusaiel disse:Folgadaso é izi, 1k de espadas só força counter ;-;
Eu nao tenho capira, achei isso ofensivo, so não vou denunciar pq é meu irmãozinho ;-; :3 kkk #folgaiziHelbiim disse:Smp será :3
Triste história ;-;
Td mundo pra ele é "hacker" ;-; sem counter ele n é nada
Fazer oq né, só sabe forçar counter, me chama de pobre e uns dias dps chora pra capira (nem deve ter capira) kkkkkkkkkk
tb te amo pobrão do meu coração <3Imakusaiel disse:Eu nao tenho capira, achei isso ofensivo, so não vou denunciar pq é meu irmãozinho ;-; :3 kkk #folgaizi
Ooontt q fofo ti amu irmaozinho....Helbiim disse:tb te amo pobrão do meu coração <3
Para de cubar aq,fdp ;-;Imakusaiel disse:Ooontt q fofo ti amu irmaozinho....
Parei kakakkakaKkakkaa