Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Caraca feu eu ia dizer isso huehuehue namoral não foi por que você disse.isso é pior que meus topicos sobre tortura ;0
Sim :/iZoggye disse:Meds coitado do menino
snowWAR disse:tenso. '.'
Muito obrigado :vAkhira disse:pq vc n posta isso na areá do jornal? e sla vira um jornalista :v ... Bem informativo gostei![]()
É bem triste.EndeerZ disse:Crlh man q paia :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaX Leonardo Rener X disse:concordo :C esse cara devia levar umas tortura do seu primeiro tópico ,Prisão perpetua é #poco '-'
Exato,um ser deste não merece ter nascidoUm pai que fais isso com um filho não e um pai, é simplesmente um monstro!
hu3hu3 kkkk meus topicos sao fortes mais olha issojapa da china disse:Caraca feu eu ia dizer isso huehuehue namoral não foi por que você disse.
KKKTPCarrey disse:Enfia siringa na bunda viado ...
#Apoiorafael001577 disse:eu matava um te amo desses matava lentamente 1 ano sofrendo
Eita.spaaanker disse:E eu achando ruim quando meu pai chegava bebado em casa quebrando as coisas falando nada com nada e ameçando eu e minha mae .-.
Isso não é um pai...jjjulio159 disse:Como um pai pode fazer isso com o próprio filho
MichelBorges disse:Um pai que fais isso com um filho não e um pai, é simplesmente um monstro!
Concordo, esse fdpta deveria apodrecer na cadeia.zThorVFX disse:Exato,um ser deste não merece ter nascido
ApoioMichelBorges disse:Concordo, esse te amota deveria apodrecer na cadeia.