Chega já né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ranma disse:
eu que nao tenho maturidade,e é vc que mostra a bunda na web,estranho kkkkk
TU TEM + DE 18 ANOS SE NÃO ME ENGANO 20 JOGA MINECRAFT AINDA MAIS POR FORA TU NÃO TEM.. NÃO TRABALHA. E QND TRABALHA E PRA COMPRAR VIP SE ACHA QUE TEM MORAL PQ E LIDER DA UND? KKKKKKK CLAN VAI SER UNS DOS PRIMEIRO A SAIR....

Nem liga pra isso, a sociedade de hoje é muito preconceituosa e principalmente racista. Foda-se oq eles acham.

Owlcityfire disse:
TU TEM + DE 18 ANOS SE NÃO ME ENGANO 20 JOGA MINECRAFT AINDA MAIS POR FORA TU NÃO TEM.. NÃO TRABALHA. E QND TRABALHA E PRA COMPRAR VIP SE ACHA QUE TEM MORAL PQ E LIDER DA UND? KKKKKKK CLAN VAI SER UNS DOS PRIMEIRO A SAIR....
nossa amigo pra que liga o capslock?aqueta a bunda bixa,se nao os muleke da web vai ver em

Owlcityfire disse:
Olá venho a todos que sofrem disso .. mais o player [member=zKronosHD] não creio nisso, mesmo sendo rival não há nenhum problema com ele e outra por cima ele e até divertido ... mais em fim cara. chega né?.. todos xingam ele de Cirilo preto e tudo mano.. todos acha que ele estão a fodace não ligo.. mais liga sim car a
no fundo magoa ..
não tem essa a magoa nada.. sim magoa.. também me xingam de gordo... e outras coisas .. também doi em min.. não e por que eu só rival vo xinga ele né.. logicamente ... pow o que tem ele ser preto? deixa pow a cor e dele
isso não falta nada pow .. seis acha que não magoa? magoa sim.. e muito ... Cirilo pra cá cirilo pra la pow deixa o lek mano
att : Mesmo sendo rival não muda nada e sim educação muda
concor
concordo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei tive dó nenhuma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar