Chega já né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ranma disse:
melhor do que mostra a bunda na web :/
pena que tu tem + de 18 anos e não tem maturidade.. não vo treta com isso. já me estressei até demais. cansei. não jogo mais minecraft! só venho pro gladiador diferente de você..

Nem adianta tentar dar lição de moral nessa criançada de merda sem estudo.
Falo mesmo pode dar warn se quiser.

kronoshd é negro eu sou negro nois somos negros seu pai nego sua mae é negra sua vó é negra kid bengala é negro somos todos macacos

Netin disse:
quer ajudar ele? se pinta de preto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu ruim posta meu video

Netin disse:
quer ajudar ele? se pinta de preto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds

Owlcityfire disse:
pena que tu tem + de 18 anos e não tem maturidade.. não vo treta com isso. já me estressei até demais. cansei. não jogo mais minecraft! só venho pro gladiador diferente de você..
eu que nao tenho maturidade,e é vc que mostra a bunda na web,estranho kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar