Chega já né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Owlcityfire

Neutro
Entrou
Set 20, 2015
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Olá venho a todos que sofrem disso .. mais o player [member=zKronosHD] não creio nisso, mesmo sendo rival não há nenhum problema com ele e outra por cima ele e até divertido ... mais em fim cara. chega né?.. todos xingam ele de Cirilo preto e tudo mano.. todos acha que ele estão a fodace não ligo.. mais liga sim car a
no fundo magoa ..
não tem essa a magoa nada.. sim magoa.. também me xingam de gordo... e outras coisas .. também doi em min.. não e por que eu só rival vo xinga ele né.. logicamente ... pow o que tem ele ser preto? deixa pow a cor e dele
isso não falta nada pow .. seis acha que não magoa? magoa sim.. e muito ... Cirilo pra cá cirilo pra la pow deixa o lek mano
att : Mesmo sendo rival não muda nada e sim educação muda

Man, nem precisava fzr esse tópico, nem liga pra q as pessoas dizem, oq importa é viver sua vida se o cara é gente fina tudo mais n a motivos pra fkr xingando o cara, se ficar ligando pra essas criancinhas que só falam b0st4 ai que ia ser um perca de tempo ... Bem grande por sinal.

zVini disse:
Man, nem precisava fzr esse tópico, nem liga pra q as pessoas dizem, oq importa é viver sua vida se o cara é gente fina tudo mais n a motivos pra fkr xingando o cara, se ficar ligando pra essas criancinhas que só falam b0st4 ai que ia ser um perca de tempo ... Bem grande por sinal.
Sim.. mais tem gente que não importa e fala fdc

Mano so negro com orgulho nao ligo quando me chama de macaco ou apelidos racista , isso pra mim e inveja NegroeoPoder

Povo troxa. Por mais que o cara diga que não liga, no fundo isso machuca de verdade.
Sou zuado o tempo todo por ser bi e confesso que as vezes meche comigo, mas na maioria das vezes eu ativo o macro do "foda-se" e tá tranquilo.

KaahHenry disse:
Povo troxa. Por mais que o cara diga que não liga, no fundo isso machuca de verdade.
Sou zuado o tempo todo por ser bi e confesso que as vezes meche comigo, mas na maioria das vezes eu ativo o macro do "foda-se" e tá tranquilo.
tmb só e pior por outras coisas

Pse vamos parar q ta feio

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Tudo racista, quero ver se esses fudidinho tem coragem de sair de traz do pc e ir falar essas merda na cara de um afro descendente de 2 metros, bando de pau no cú

Eu ia te zoar mas a vida já faz isso com você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar