Chega dessas antigas "Skills" !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Preciso de opiniões, vou acabar a enquete hoje a noite e deixar vocês em paz...
Por enquanto é o que eu preciso, depois desse resultado vou começar a fazer a parte prática, assim ficando um pouco inativo aqui.

Obrigado a todos.

NeoEngineer

Entendo sua preocupação, você mesmo sabe que não é fácil criar um jogo, mas estou começando bem de baixo, e nos papéis também.
Significa que estou planejando para depois fazer, pra me ajudar a manter o foco.

ainda não fiz nenhum tópico com a mesma pergunta, aqui, nem em outro lugar, pesquiso até pessoalmente aqui na minha cidade, em LAN Houses entre outros lugares.

O que postei aqui, já faz meses que venho pensando e escrevendo, não pesquiso opiniões só aqui, mas estudo áreas que podem me ajudar na minha ideia.

Isto é construtivo para mim, está me ajudando bastante estes tópicos, sabe porquê?: isso me impulsiona, me faz querer continuar, não sentir preguiça :D

E mais, eu não deixo um dia sem estudar aqui, até porque estou de férias :D
Tenho namorada também, vida social, amigos, não sou um Nerdaço viciado.
E tenho mente formada, 17 anos :D

Mas muito obrigado por dar sua opinião, o caminho é longo e eu não esqueci que é difícil também, nós também aprendemos com erros... ou... Bugs...
Legal, gostei de você hehe'
=P

cada idéia, se quer um MMO RPG desse tipo, vai jogar Tibia, Minecraft não é assim...

Cara, acha que isso é possível? não foi a craftlandia que criou o plugin dos stats '-'
O cara não tá falando do Craftlandia, e sim de um jogo que irá criar.

Oi Neo, eu jogava um jogo chamado Glitch, era muito bacana. As skills dele funcionavam da seguinte forma:
Eu clicava lá pra fazer e demorava 2 horas
Aí a próxima (seja de qualquer tipo) o tempo aumentava pra 3.
Aí numa atualização futura, eles lançaram o "unlearn", para você desaprender a skill que você menos usava, e diminuir o tempo pra fazer outra. O tempo que aumentava se chamava "time penalty" eu acho e.e ...
Mas fecharam o jogo em dezembro, tu ia gostar muito. É tipo um Habbo, mas não precisa gastar money com itens (só se você quisesse com roupa). E eles davam 1 mês grátis de "VIP".
Era muito legal :D

Bom se você nao quer dar uma sugestao sobre minecraft/craftlandia pq posto na área de ''Sugestoes''

cara minecraft ia ficar uma bosta assim nunca cara vai ser negada

cara minecraft ia ficar uma bosta assim nunca cara vai ser negada
Cara, na boa...Vocês que estão falando sobre o minecraft devem ter problemas mentais, O CARA NÃO TÁ FALANDO SOBRE MINECRAFT E ELE DEIXOU ISSO BEM CLARO NO COMEÇO DO TÓPICO, ANTES DE VC FALAR MERDA, TEM COMO LER O TÓPICO 1º?
TNC

PS: Esta não é uma ideia para Minecraft, leia minha assinatura.
tem gente dando nota péssimo porque acha que é pra minecraft.

Muitos de vocês já jogaram WoW, Perfect World, Ragnarok e outros MMO's parecidos, não é verdade?

Bom, vocês então sabem como eram os sistemas de Skills?
Tinham Três passos para se conseguir a skill desejada:

1°- Tenha o nível requerido
2°- Tenha o dinheiro requerido
3°- Peça para o NPC te "Ensinar"

É assim em quase todos os jogos, algumas precisam de Quest's antes ou itens, mas nada muito diferente...

-

Eu já penso que DEVE ser diferente:

A Skill, ou melhor, Habilidade, é algo que você deve aprender certo? então eu pensei em um modo mais legal e divertido:
Primeiramente claro, você precisa do nível, e precisa remunerar o NPC (...) (Normal até aqui), depois você precisa ter uma aula com o NPC que ensina a skill.

A skill é dividida em 4 partes, cada uma delas contém um ataque ou Buff, ele ensinará a primeira parte e você deverá usa-la em batalha, assim treinando a skill, aprendendo a skill, quado tiver aprendido poderá aprender o próximo nível da Habilidade.

-

Classes corpo-a-corpo terão a barra de resistência, e Classes mágicas a barra de Mana (Que não se chamará mana, mas tem mesma função)

Espero que tenham gostado, e quero sua opinião se possível
biggrin.png

NeoEngineer
apoio cara ! :)

PS: Esta não é uma ideia para Minecraft, leia minha assinatura.
tem gente dando nota péssimo porque acha que é pra minecraft.

Muitos de vocês já jogaram WoW, Perfect World, Ragnarok e outros MMO's parecidos, não é verdade?

Bom, vocês então sabem como eram os sistemas de Skills?
Tinham Três passos para se conseguir a skill desejada:

1°- Tenha o nível requerido
2°- Tenha o dinheiro requerido
3°- Peça para o NPC te "Ensinar"

É assim em quase todos os jogos, algumas precisam de Quest's antes ou itens, mas nada muito diferente...

-

Eu já penso que DEVE ser diferente:

A Skill, ou melhor, Habilidade, é algo que você deve aprender certo? então eu pensei em um modo mais legal e divertido:
Primeiramente claro, você precisa do nível, e precisa remunerar o NPC (...) (Normal até aqui), depois você precisa ter uma aula com o NPC que ensina a skill.

A skill é dividida em 4 partes, cada uma delas contém um ataque ou Buff, ele ensinará a primeira parte e você deverá usa-la em batalha, assim treinando a skill, aprendendo a skill, quado tiver aprendido poderá aprender o próximo nível da Habilidade.

-

Classes corpo-a-corpo terão a barra de resistência, e Classes mágicas a barra de Mana (Que não se chamará mana, mas tem mesma função)

Espero que tenham gostado, e quero sua opinião se possível
biggrin.png

NeoEngineer
apoio cara ! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar