Chega de retângulo véi, chega

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Já conhece o Webdriver Torso? Sim, aquele nego que envia 400 vídeos por dia, que se resumem a retângulos e mais retângulos?
Pois bem, andei pesquisando e acabei descobrindo mais 3 CANAIS IGUAIS.

Webdriver IVPE: https://www.youtube.com/channel/UCKvky_c4MzuFGfgspYlzjSA
Webdriver YPP: https://www.youtube.com/channel/UCxexYYtOetqikZqriLuTS-g
Ekaterina Basic: https://www.youtube.com/user/MrWebdriver

O estranho é que todos os canais foram criados no mesmo dia que Webdriver Torso, e tem o mesmo comportamento que Torso.
Andei pesquisando mais um pouco e descobri uma possível rede de uploders chamada Ytuploadtestpartner Torso.

Mais estranho ainda é que esse canal tem apenas 3 vídeos, e todos são privados.
Outra coisa que percebi é que todos os canais tem 1 vídeo que não segue os padrões dos outros, e que esse tal de vídeo diferente de Webdriver YPP é um dos vídeos na rede de uploders...

Outra observação: Tudo leva a crer que os vídeos estão saindo da França. Isso pode ser concluído através das cores dos retângulos e também de um vídeo intitulado de 000014

Mais uma coisa: Webdriver é uma ferramenta que simula o comportamento de um usuário na internet.

Parece que chegamos em uma parte estranha da internet.

OwenWinner disse:
Já conhece o Webdriver Torso? Sim, aquele nego que envia 400 vídeos por dia, que se resumem a retângulos e mais retângulos?
Pois bem, andei pesquisando e acabei descobrindo mais 3 CANAIS IGUAIS.

Webdriver IVPE: https://www.youtube.com/channel/UCKvky_c4MzuFGfgspYlzjSA
Webdriver YPP: https://www.youtube.com/channel/UCxexYYtOetqikZqriLuTS-g
Ekaterina Basic: https://www.youtube.com/user/MrWebdriver

O estranho é que todos os canais foram criados no mesmo dia que Webdriver Torso, e tem o mesmo comportamento que Torso.
Andei pesquisando mais um pouco e descobri uma possível rede de uploders chamada Ytuploadtestpartner Torso.

Mais estranho ainda é que esse canal tem apenas 3 vídeos, e todos são privados.
Outra coisa que percebi é que todos os canais tem 1 vídeo que não segue os padrões dos outros, e que esse tal de vídeo diferente de Webdriver YPP é um dos vídeos na rede de uploders...

Outra observação: Tudo leva a crer que os vídeos estão saindo da França. Isso pode ser concluído através das cores dos retângulos e também de um vídeo intitulado de 000014

Mais uma coisa: Webdriver é uma ferramenta que simula o comportamento de um usuário na internet.

Parece que chegamos em uma parte estranha da internet.
cara se um dia vc descobri o que e este webdrive Torso mefala o que que isso ta me deichando doido.

aa, Só pq eu fiz uma matéria sobre ele tem trocentos nego postando D:, só vou poder postar dia 31 :c

O

Mudou a maneira que eu usava a Internet... -qn
Talvez tenha uma mensagem oculta em todos os vídeos.

OwenWinner disse:
Dizem que a Google está por trás disso :v
sera :/?? só sei que um dia quero saber o que são estes retângulos se e algum tipo de mensagem inbutida ou algo assim

Nakatsuka disse:
Mudou a maneira que eu usava a Internet... -qn
Talvez tenha uma mensagem oculta em todos os vídeos.

mineurv disse:
sera :/?? só sei que um dia quero saber o que são estes retângulos se e algum tipo de mensagem inbutida ou algo assim
Pra ter uma noção, o Interpol baixou todos os vídeos desse canal pra tentar descobrir alguma regularidade neles.
Só foi descoberto uma coisa:

No canto inferior esquerdo do vídeo, existe algo escrito:
aqua.mlv

.mlv é um formato de vídeo, agora, aqua, além de ser o título do primeiro vídeo desse formato, é um desenho animado, chamado "Aqua Laboratory", que foi o primeiro vídeo de todos de Webdriver Torso.

eu fiz um topico esses dias sobre isso, dps os nego começo posta rç
digita webdriver torso no youtube rçrç
gogo descobrir q por#@ é essa

Nexizo disse:
Ne fala nada nao ma da ate um medo
Desafio: Ver todos os vídeos do Webdriver torso de madrugada :V

The Mask disse:
eu fiz um topico esses dias sobre isso, dps os nego começo posta rç
digita webdriver torso no youtube rçrç
gogo descobrir q por#@ é essa
Eu postei porque eu sou dlç, vlw flw
Eu ainda vou descobrir issae cara :V

OwenWinner disse:
Pra ter uma noção, o Interpol baixou todos os vídeos desse canal pra tentar descobrir alguma regularidade neles.
Só foi descoberto uma coisa:

No canto inferior esquerdo do vídeo, existe algo escrito:
aqua.mlv

.mlv é um formato de vídeo, agora, aqua, além de ser o título do primeiro vídeo desse formato, é um desenho animado, chamado "Aqua Laboratory", que foi o primeiro vídeo de todos de Webdriver Torso.
nossa vc ta pesquizando mesmo né? acho mais arquivos do que eu :P mais tudo isso e muinto estranho quando eu ouvi falar deles de cara achei serem codigos inbutidos ou algum tipo de mensagem subliminar e bastante estranho tudo isso mais um dia ajente descobre o que e realmente

mineurv disse:
nossa vc ta pesquizando mesmo né? acho mais arquivos do que eu :P mais tudo isso e muinto estranho quando eu ouvi falar deles de cara achei serem codigos inbutidos ou algum tipo de mensagem subliminar e bastante estranho tudo isso mais um dia ajente descobre o que e realmente
OBS: Esse primeiro vídeo só é disponível na França, outra coisa que leva a crer que os vídeos saem de lá.
E outra coisa: O vídeo é pago, precisa de 2 euros pra ver huehueheuheue

olhei uns videos, mano isso ai é bizarro , ou deve ter uma mensagem nos videos ou é um cara trollando geral '-'

OwenWinner disse:
Desafio: Ver todos os vídeos do Webdriver torso de madrugada :v

Eu postei porque eu sou dlç, vlw flw
Eu ainda vou descobrir issae cara :v
eu ja sabia de tudo isso, e mais algumas coisa rç
eu não lembro uma coisa q eu tinha descobrido, mas era algo q provava q n era uma maquina....
eu to vendo uns video sobre isso aqui..
olha esse, o cara descobre uns misterio doido, e esse mando ta descobrindo coisa pa krl sobre isso
https://www.youtube.com/watch?v=jV7Cxqv-iDQ

OwenWinner disse:
OBS: Esse primeiro vídeo só é disponível na França, outra coisa que leva a crer que os vídeos saem de lá.
interessante isso tenho 90% de certeza que os videos vem de lá,mais pode a ver uma rede de interligação entre os outros países,pode ser uma rede secreta com videos cheio de códigos inbutidos que só eles entendem o que cada um significa,como os videos só são feitos de retângulos podem ter algum significado pela posição na tela ou algo assim pode ser não e?

The Mask disse:
eu ja sabia de tudo isso, e mais algumas coisa rç
eu não lembro uma coisa q eu tinha descobrido, mas era algo q provava q n era uma maquina....
É a questão...

Seria uma máquina do projeto Webdriver?
Seria alguém sem nada pra fazer?
Seria alguém tentando aparecer?
Seria um novo projeto de Google?
Seria algum BR lotando o YT de porcaria?
Seria uma máquina lotando o YT de porcaria?

Eu acho que é uma máquina, o comportamento dos 3 canais segue um padrão impossível de ser alcançado por um usuário comum...
O que a máquina está fazendo? NÃO SEI.

OwenWinner disse:
da uma olhada sera? -->https://www.youtube.com/watch?v=jV7Cxqv-iDQ

mineurv disse:
interessante isso tenho 90% de certeza que os videos vem de lá,mais pode a ver uma rede de interligação entre os outros países,pode ser uma rede secreta com videos cheio de códigos inbutidos que só eles entendem o que cada um significa,como os videos só são feitos de retângulos podem ter algum significado pela posição na tela ou algo assim pode ser não e?
Muitas tretas cara...
Um mistério bem misterioso >.>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar