NEGADA Chave fragmento minério

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
773
Cubos
747
Hoje eu vi que lançaram o fragmento de minério e eu acho a ideia super interessante e que com certeza dá uma valorização para quem é ativo no servidor, porém uma coisa que percebi é que recompensa acaba sendo muito frustante para continuar em busca dos fragmentos com o tempo. Como um dos players que gastava/gasto tempo no minerar realmente eu sinto que não motiva ficar horas para resgastar uma chave das ferramentas e os motivos são simples:

Só os itens raros tem valor na chave, enquanto várias outras chaves mesmo quando falham você obtém algo útil para utilizar no server, a maioria das vezes o que vem na chave das ferramentas é uma ferramenta lisa de diamante, algo que vale 170c. Por isso eu faço uma sugestão de algo que realmente teria impacto em motivar os players, que seria mudar a chave de ferramentas para chave dos livros e aqui explico:

Nos livros mesmo nos que ficam longe do raro você pode obter algo útil, como por exemplo obter um lvl 6 e conseguir um machado/picareta/pá eff5, até mesmo um lvl 1 é muito mais valioso que um uma pá de diamante lisa, uma vez que você pode utilizar para o rank ou vender por 20 mil coins, sem falar que a premiação rara é muito mais empolgante, obter um lvl 11/12/13 é bastante recompensador. Faço essa sugestão como um player que estava acompanhando essa nova mecânica e que acho que ela pode ser muito boa se for melhorada.

Outro ponto é que a staff faz recorrentemente eventos no servidor e quando é anunciado que a premiação é essa chave tira totalmente o ânimo em buscar, e vencer um evento desses é muito mais fácil do que ficar horas no /minerar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar