NEGADA chave de segurança

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
909
Cubos
65
bom sugestao eh simples
um dos emblemas da craftlandia é não se responsabilizar por itens/contas roubados, certo, mas isso não impede a staff trazer segurança para os players(porque muitas vezes podem ocorrer roubos, mesmo indiretamente). Com os Email's implementados como segurança das contas, ajudou bastante sim, mas quero trazer a ideia de trazer mais segurança ainda pro que tem dentro das contas(terrenos,moneys, itens)
a sugestao é que tenha chave de segurança
- funcionaria da mesma forma que o pin, só que não poderia ser alterado, nem com ativação de VIP
- seria algo simples pra ser lembrado, por exemplo apenas 4 digitos,
- Seria pedido chave de segurança ao tentar mandar money, vender/deletar terreno e gastar gemas(sim gemas tb virou uma coisa q mt gente farma e só se recebe gema ficando online ou comprando e os eventos da staff).
- Não teria nada haver com senha da conta.
- Pra conta poder ter a "chave de segurança" ativada teria que ter um email vinculado, pra ter a email de confirmação e tudo mais.
- Relembrando, é só uma forma de trazer mais segurança ao seus itens money e terrenos, e mesmo que você não compartilhe sua senha, pode ocorrer da sua senha ser "explanada"(já ocorreu algumas vezes)

edit.: poderia não ser obrigatório, assim como o pin não era.

Última edição:
Apoio mais segurança para a conta, Mas não apoio esse negocio de pedir quando for enviar money ou itens pois isso e chato.
4 digitos eh bem facil de lembrar kkkkkkkkk
Jogo aqui desde 2011 e nunca tive conta roubada. É simples, usa APENAS sua conta e NUNCA passe a ninguém.
parabens então
2017= logs explandas
2018= sub-diretor explana logs de senhas de 3 servidores(fenix, destiny, asgard)
2020= sub-diretor rouba itens e abusa pra certo clan

é desse tipo de coisa q eu falo, como ficaria vinculado ao email

outra coisa, tu joga ainda? Tipo, de jogar mesmo, não de entrar a cada 4 meses pra ver as boas novas

Acho que vai ser facil roubar do mesmo jeito,por ser apenas 4 digitos acaba tornando muito facil,os caras iriam ficar tentando e tentando até achar ;-; se adicionar mais 2 digitos acho que ficaria meelhor

o cara teria q ser paciente demais, seria 9999 probabilidades, ou até 5 digitos, pq 6 ja mexe com a capacidade mental de outros

o cara teria q ser paciente demais, seria 9999 probabilidades, ou até 5 digitos, pq 6 ja mexe com a capacidade mental de outros
Ah sei la kkkkkk,é pq tipo pensar 4 digitos parece que fica muito vulnerável ainda ;-;

4 digitos eh bem facil de lembrar kkkkkkkkk

parabens então
2017= logs explandas
2018= sub-diretor explana logs de senhas de 3 servidores(fenix, destiny, asgard)
2020= sub-diretor rouba itens e abusa pra certo clan

é desse tipo de coisa q eu falo, como ficaria vinculado ao email

outra coisa, tu joga ainda? Tipo, de jogar mesmo, não de entrar a cada 4 meses pra ver as boas novas

- Agora que tu falou isso kkkkkkk os cara vão e roubar as conta de E-mail.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar