NEGADA /chat ignorar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AstralTrinity

Bom
Coordenação
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
157
Cubos
137
Bom dia, Boa tarde ou boa noite, nobre anãozinho do fórum. Aqui me encontro mais uma vez, contribuindo para essa maravilhosa e pouco tóxica comunidade da CraftLandia com uma sugestão.

Minha sugestão é algo simples, que eu simplesmente não sei por qual motivo não acontece no servidor apesar da lógica por trás. Sugiro que quando você dê /chat ignorar em alguém, esse comando não saia após o reinicio do servidor.

Isso mesmo nobre anãozinho (Anon para os íntimos), quando o servidor é reiniciado todos os players que você anteriormente havia ignorado são liberados novamente para incomodar e xinga-lo no chat. Portanto, acredito que seja muito útil caso o /chat ignorar continue após o reinicio do servidor.

Desde já obrigado, Vossa magnificência.

Sim, meu nobre e caríssimo membro da equipe de staffers que mantém o servidor em ordem. Possuo conhecimento, mas eu acredito que seja uma sugestão de simples implementação, que me impedirá, e alguns outros jogadores, de utilizar uma tecla de macro (o que é bem importante, muitos players utilizam uma quantidade infindável de macros) somente para ignorar players, quando poderia ser algo automático

Sim, meu nobre e caríssimo membro da equipe de staffers que mantém o servidor em ordem. Possuo conhecimento, mas eu acredito que seja uma sugestão de simples implementação, que me impedirá, e alguns outros jogadores, de utilizar uma tecla de macro (o que é bem importante, muitos players utilizam uma quantidade infindável de macros) somente para ignorar players, quando poderia ser algo automático

Agradeço a menção honrosa por parte sua para mim referente a staff meu excelentíssimo.

Porém a macro não “ é clicavel ”, ela é uma adição a onchat padrão que maioria dos jogadores usam hoje, citarei alguns exemplos :

-login automatico
- apostar automatico
-/xuxa
-macros que religam para você continuar farmando sempre ( ótimo pra quem tem
pouco tempo a dedicar no jogo) :p.

Entendo que seria muito melhor adicionar essa opçãonativamente”, porém como “ ainda não tem :(“ , existe essa macro para auxiliar :p.

sobre macro ser infindável, essa daí pode ficar tranquila ela é totalmente segura meu caro jovem.

Última edição:
Agradeço a menção honrosa por parte sua para mim referente a staff meu excelentíssimo.

Porém a macro não “ é clicavel ”, ela é uma adição a onchat padrão que maioria dos jogadores usam hoje, citarei alguns exemplos :

-login automatico
- apostar automatico
-/xuxa
-macros que religam para você continuar farmando sempre ( ótimo pra quem tem
pouco tempo a dedicar no jogo) :p.

Entendo que seria muito melhor adicionar essa opçãonativamente”, porém como “ ainda não tem :(“ , existe essa macro para auxiliar :p.

sobre macro ser infindável, essa daí pode ficar tranquila ela é totalmente segura meu caro jovem.
Sim, vossa eminência, compreendo totalmente seu lado, tal qual concordo em parte com ele. Da mesma forma que acredito que o senhor, vossa magnificência também compreende e entende o meu. Portanto, acredito que, enquanto não houver uma resolução de através de mecânica do servidor, a sugestão de vossa eminência tornar-se-á mais viável e aplicável.

Sim, vossa eminência, compreendo totalmente seu lado, tal qual concordo em parte com ele. Da mesma forma que acredito que o senhor, vossa magnificência também compreende e entende o meu. Portanto, acredito que, enquanto não houver uma resolução de através de mecânica do servidor, a sugestão de vossa eminência tornar-se-á mais viável e aplicável.

A resolução suprema desse problema, pode ser resolvida por parte do meu(nosso) superior responsável por toda a estrutura do servidor.Essa decisão será analisada, discutida internamente com todos os superiores e após isso uma decisão será tomada :p

Última edição:
A resolução suprema desse problema, pode ser resolvida por parte do meu(nosso) superior responsável por toda a estrutura do servidor.Essa deciso será analisada, discutida internamente com todos os superiores e após isso uma decisão será tomada :p
Obrigado pela atenção e educação de vossa mercê a respeito de minha sugestão. A equipe de STAFF está devidamente preparada e adequada para lidar com problemas dos jogadores a medida em que os membros tenham a mesma educação e atenção de vossa eminência.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar