Pessoal discutindo sobre como tomar 00 e no final o edenilson_br me solta essa .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Pra tu ver, cada idiota que aparece no servidor pqp kkkkK1NGFoguete disse:"to namorando um.. "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjj
é dawnson no chat do clan falando coisa nada a ver '-'iViniZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso
pra tu ver cada coisa que a gente é obrigado a ler quando loga .-.zGuiTM disse:Esse chat ai mds kkkkkkkkkkkkkk
tem bosta no lugar de inteligência esse mlk kkkkkkkkkkkkzVann disse:kkkkkk olha esse edenilson
Entendi a referência kkkOtherside disse:Tinha que ser Gaucho
bem isso kkkkkkkkkkkM c w e s t disse:Auahsusj parecia ate eu e o senderr em 2015 auahuaah e eu em 2016 como ia fazer p me livrar dos video fake
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
depois quero ver alguem falar que tem um servidor mais sem noção que o heaven q-qAnnonyZERADO disse:"to namorando um travesti" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ
pra tu ver como q é os bang no heaven.yFlakes disse:Kkkkkkkkk mds
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk