[Charada] O garoto mais burro do mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

David GPS

Excelente
Entrou
Out 1, 2017
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Seguinte, essa é uma charada bem simples mas que pode enganar sua mente se pensar errado, seja sincero consigo mesmo e leia a charada tentando resolvêla, depois clique no spoiler para conferir a resposta, seja honesto e diga se acertou mesmo :)

Um garoto entra em uma barbearia e o barbeiro sussurra para o seu cliente, "Este é o garoto mais burro do mundo. Assista enquanto eu vou provar para você."
O barbeiro colocou uma moeda de R$ 1,00 em uma mão e duas moedas de 25 centavos na outra, em seguida, chamou o garoto e perguntou: "Qual você prefere, filho?" O garoto pegou as moedas de 25 centavos e saiu.
"O que eu te disse?" disse o barbeiro. "Aquele garoto nunca aprende!"
Mais tarde, quando o cliente saiu, ele viu o mesmo garoto saindo de uma sorveteria. "Ei filho, posso lhe fazer uma pergunta? Por que você sempre escolhe as moedas de 25 centavos ao invés da moeda de 1 real?”
O que o garoto respondeu?

Essa é a resposta, só clica se você tiver total certeza já ok ,seja honesto consigo mesmo :)

Clique aqui
Tem certeza mesmo que já sabe?
Absoluta?
hmmmmmm sinto que vc não vai conseguir hein
Ok, boa sorte ai!
É o próximo kkkkjjk
A resposta está abaixo, verifique se você acertou a charada! :)
O garoto lambeu o sorvete e respondeu: "Porque no dia em que eu pegar a moeda de 1 real a brincadeira acaba".

Teste um pouco sua mente, você é capaz! Diga ai nos comentários se você conseguiu acertar!

Não achei a resposta com sentido, foi sem nexo

yLinx disse:
Não achei a resposta com sentido, foi sem nexo
Ele quis dizer que no dia que ele pegar a moeda de 1 real, o barbeiro não brincaria mais com ele na escolha das moedas tentando mostrar pros outros clientes que ele é burro, e então ele não teria mais o dinheiro que consegue fácil fingindo ser burro, dai ele disse "Porque no dia em que eu pegar a moeda de 1 real a brincadeira acaba" , logo ele não ganharia mais dinheiro de graça, entendeu?

@Edit: Deixei em spoiler caso algum curioso venha ler os comentários primeiro kkkkkk se bem que nem faz diferença mas é isso ae

David GPS disse:
Ele quis dizer que no dia que ele pegar a moeda de 1 real, o barbeiro não brincaria mais com ele na escolha das moedas tentando mostrar pros outros clientes que ele é burro, e então ele não teria mais o dinheiro que consegue fácil fingindo ser burro, dai ele disse "Porque no dia em que eu pegar a moeda de 1 real a brincadeira acaba" , logo ele não ganharia mais dinheiro de graça, entendeu?

@Edit: Deixei em spoiler caso algum curioso venha ler os comentários primeiro kkkkkk se bem que nem faz diferença mas é isso ae
Não, eu to falando que a resposta não teve nexo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar