Resposta da sua mãe quando ela ver isso:BettoSK disse:Então.. aparelho é zika e qero ter tlgd?Eeeeeeee ja to cheio de dividas então... tive a brilhante ideia de..![]()
Não fez mais que sua obrigação
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Resposta da sua mãe quando ela ver isso:BettoSK disse:Então.. aparelho é zika e qero ter tlgd?Eeeeeeee ja to cheio de dividas então... tive a brilhante ideia de..![]()
Isso aizGalaxy2k disse:Resposta da sua mãe quando ela ver isso:
zGalaxy2k disse:Resposta da sua mãe quando ela ver isso:
Nem foi.. ela disse q n sabe se o trampo vai ser fixo e que está procurando uma casa.. e q, irá ver dps das festaszLavoisier disse:Isso ai
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Mas açaí é bomAparelho é ruim demais, primeira semana que coloquei fiquei comendo só sorvete e açai pq doia demaisn jsadjsadjasdjklsajd
Mais vale a pena slc mt dhr maninOwenWinner disse:Aparelho é mó chato de se cuidar, vai por mim... usei por muito tempo.
Toma karen toma, toma karen toma...Carolin disse:não devia de fazer chantagem, isso e mau '-'