[ChangeLog]-Meus Post's e 500 Like uhuu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hadler123

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
6y15z.gif
:banana-noel-2: :banana: :Grid_Diamond_Sword: ChangeLog Pessoal do Fórum :Grid_Diamond_Sword: :banana: :banana-noel-2:​
Bom dia, boa tarde, boa noite galerinhaaa da CL aqui quem fala é o masterchef da Craftlandia
quero agradecer pq eu cheguei finalmente a 500 cubos sofrido mais cheguei ksks agora a meta é aumentar
bom gente tambem estou fazendo uma zuera super épica que irei postar pra galera hoje já talvez vai ser
uma zuera épica demais pra quem curte bom era só isso mesmo,
e vou passar minhas receitas e curiosidades pra vcs obrigado a todossssss!
ChangeLog clique no spoiler!
:banana-noel-2: :banana: :Grid_Diamond_Sword: Obrigado a todos e ajudem de seu like!! :Grid_Diamond_Sword: :banana: :banana-noel-2:​
6y15z.gif

zMagaiver disse:
6y15z.gif
:banana-noel-2: :banana: :Grid_Diamond_Sword: ChangeLog Pessoal do Fórum :Grid_Diamond_Sword: :banana: :banana-noel-2:​
Bom dia, boa tarde, boa noite galerinhaaa da CL aqui quem fala é o masterchef da Craftlandia
quero agradecer pq eu cheguei finalmente a 500 cubos sofrido mais cheguei ksks agora a meta é aumentar
bom gente tambem estou fazendo uma zuera super épica que irei postar pra galera hoje já talvez vai ser
uma zuera épica demais pra quem curte bom era só isso mesmo peço que me ajudem no like
e vou passar minhas receitas e curiosidades pra vcs obrigado a todossssss!
ChangeLog clique no spoiler!
:banana-noel-2: :banana: :Grid_Diamond_Sword: Obrigado a todos e ajudem de seu like!! :Grid_Diamond_Sword: :banana: :banana-noel-2:​
6y15z.gif
Pedir like é proibido...

Boa sorte gg :)

parabens kkkkk
q venham mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar