[Change log de 2014-2015] Dorgado // #voltadorgado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 23, 2014
Pontuação de reação
327
Cubos
0
Bom, como um todo, acho que ja a maioria ja deve ter visto o nick do Dorgado escrito com cor amarela, bom, ele foi um diretor da craftlandia, e pelo oque sei, ele desenvolvia a maioria dos plugins do CraftLandia.

Bom, esse tópico irá ter uma change log das coisas mais importantes que ele fez em 2014-2015.

E também queria dar o meu "obrigado" pela ajuda do [member='Dorgado'] por ter ajudado o CraftLandia a se desenvolver melhor.

OBS: change log pequena e sem datas.

Change log:

-Ajudou a desenvolver o Anti-Hack no servidor Mini-Games.
-Ajudou a desenvolvou um sistema de confiar em shops.
-Alterou o sistema de bans.
-Alterou o sistema de baus-vip na warp vip.
-Ajudou no desenvolvimento do servidor Mini-Games.
-Ajudou a alterar o sistema de times no servidor Imperios.
-Ajudou a desenvolver outros bans permanentemente (00).
-Ajudou a desenvolver um novo sistema de recuperação de conta. O pin.
-Ajudou a mudar o nivel de segurança no TS.
-Ajudou no desenvolvimento de um novo sistema de clans. (Ainda não foi implementado)
-Ajudou no desenvolvimento do servidor Eclipse. (Servidor ainda em desenvolvimento)
-Ajudou a desenvolver os servidores Titan e Titan 2.0.
-Ajudou a fazer uma piada imensa que varios jogadores da CL caiu dentro kkkkkk (veja aqui e aqui).

Mas ele também fez muitas, muitas outras coisas, mas isso é só um tópico de um player vip, mas, tam bom pra essa pequena change log.

-Sem falar que ele também ajudou em varios outros plugins, ajudou players in-game, ajudou a desenvolver novos servidores para CL, resolveu denuncias, consertou BUGs, cuidava da CL e fazia de vez em quando brincadeiras com as pessoas :).

Você ajudou muito o CraftLandia e ficamos gratos por isso.

Caso algum staff leia este tópico e encontre algum erro de escrita ou algo de errado, por favor, não delete, e sim, edite-o por favor :).

#voltadorgado

;-; deixa o dorgado pega mulher com o nosso dinheiro...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar