likado!!!iKiritoPvP disse:Gogo Laike -qq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!likado!!!iKiritoPvP disse:Gogo Laike -qq
mais eu não falei nada '-' kkkkNigh7raid disse:Quis especificar que não to cubando, e sim só me distraindo.
E você hein fera, cubando e upando seu vídeo em cima de mim :v
yBrennoXDD disse:likado!!!
Claro que não falou, digitou -qqiKiritoPvP disse:mais eu não falei nada '-' kkkk
Da like no video -qNigh7raid disse:Claro que não falou, digitou -qq
Me obrigueiKiritoPvP disse:Da like no video -q
isso é um assaulto se vc não se inscrever vc morre q-qNigh7raid disse:Me obrigue
Posso ficar aqui o dia todo -qqiKiritoPvP disse:isso é um assaulto se vc não se inscrever vc morre q-q
Vlw seja mais bonzin memo se , se inscreve no meu canal q-qyPapainoel disse:Faz, ué geral gosta de CF, vo da like por que sou bonzin... -qq
Pdc se é daora memoNigh7raid disse:Posso ficar aqui o dia todo -qq
Sla :vDeathM4nzZ disse:grava minecraft
Já me inscrevi flor, boa sorte com teu canal \o/iKiritoPvP disse:Vlw seja mais bonzin memo se , se inscreve no meu canal q-q
Mudei de idéia, vou parar de upar seu tópicoiKiritoPvP disse:Vlw seja mais bonzin memo se , se inscreve no meu canal q-q
Pdc se é daora memo
Sla :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri -q :3Nigh7raid disse:Mudei de idéia, vou parar de upar seu tópico
https://www.youtube.com/watch?v=ViesudGoHKM
bom video memo , ja q tu gosto da like ué.ZApaixonado disse:Bom vídeo.
Agora parei mesmo, sérioiKiritoPvP disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri -q :3
bom video memo , ja q tu gosto da like ué.
ve video tutorial no youtubeiKiritoPvP disse:Coincidencia , voltei ontem , n jogo faz 30 - 60 dias... l outra coisa , eu falei isso no topico como q tira isso , tentei pelo sony vegas n consegui , tentei pelo format factory e não consegui
ja tentei ver os tutoriais , n consigo ... ja tentei com formatfactory - sony vegas e até agr nada.iHinkiled disse:ve video tutorial no youtube![]()