zCauan disse:vc joga cs go. pfpfpfpfppf
Vc viu oque você acabou de dizer? PQP.
To revendo minhas conversa nao to entendo que idiotise que eu faleiSaSukeDarkNess disse::really: mds
;-; kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zCauan disse:vc joga cs go. pfpfpfpfppf
Vc viu oque você acabou de dizer? PQP.
To revendo minhas conversa nao to entendo que idiotise que eu faleiSaSukeDarkNess disse::really: mds
tfs disse:serio q tem gente q joga isso
Só entro 4 hrs. to no curso ;-;Novee disse:Vamos , add la wOOH?
Nao preciso de clã , vamos x1 ? Aposto que nao ganhaSaSukeDarkNess disse:rsrs nem clã tem pra ir beta :yaomingface:
AUEAUHEUHA ainda é da PACMAN ? ;-;MaagnataZ disse:é facil jogar GM no crossfire só ter um fone bom , eu com meu fone de 30 conto fazia estrago , sou da PACMAN clan q ganhou aquele camp de modo fantasma q teve , mas parei de jogar nem sei mais fazer pp , o duck joga bem só q tem caras q jogam mais![]()
ResBR disse:Eu chamaria isso de hack -q
n so do cran deles rs, qual o nome do teu clan pra mim aply lazCauan disse:Go beta então ? 3x3 ?
mBR.TEAMWh1sky disse:n so do cran deles rs, qual o nome do teu clan pra mim aply la
Sim , mas n jogo mais GMzCauan disse:AUEAUHEUHA ainda é da PACMAN ? ;-;
Deve ser kkkkkImperadorDuck disse:é é é é asiático ? k k
Dps go beta ? ;--;MaagnataZ disse:Sim , mas n jogo mais GM
teu raboiNetinBR disse:eu poderia ver, mas minha internet está mais bugada que sua voz
taVenom1313 disse:Add lá e xama X1
[Cz]-Venom.?
meu rabo noa ;-;zCauan disse:teu rabo
ta
entao taiNetinBR disse:meu rabo noa ;-;