cês manjam de computador? -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GreenTH

Neutro
VIP
Entrou
Ago 6, 2011
Pontuação de reação
38
Cubos
0
então né, eu ia comprar um comptuador com essas configurações:
  • 1 x CPU: Intel Sandy Bridge Core I7 2600 3.40GHz Quad Box
  • PLACA-MÃE LEIA EM BAIXO q
  • 2 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance
  • 1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM
  • 1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 580 1.5GB GDDR5 384-bit
  • 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
  • 1 x Gabinete: Coolermaster CM 690II Black
  • 1 x Software: Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit
  • 1 x Fonte De Alimentação: Corsair 700W |GS700
DAÍ A PLACA-MÃE era pra ser uma p8z68 da asus, MAS a first place é filha da mãe então tiraram ela D:
queria saber qual placa é compatível com essas configurações... que seja boa também né q

ah é, essas são as disponíveis:
http://firstplace.com.br/loja/produtos/3

e não recomendo comprar na first place pq eles metem a faca sem do nem piedade compra as peças pelo kabum e leva num tecnico dai da sua city e manda ele monta ele deve cobrar uns 100 reals no maximo

Pinkie Pie, logicamente é um ótimo computador com essa VGA(gtx 580) e esse processador...
A própria First Place que fala os suportes da placa mãe sendo para sandy-bridge suportando i3/i5/i7...
Só dar uma olhadinha lá que você entende.
Uma coisa que não recomendo a comprar é o Windows, por que você pode baixar de qualquer lugar, colocar num pen-drive ou em um dvd e dar boot(caso queira saber melhor, há vários vídeos de como dar boot no PC).
Para a placa mãe recomendo mais qualquer uma das GA-Z68..., pois são ideais, com suporte para uns 3 ou 4 HD's Sata3(6gb/s), e suporte 32GB para memória RAM caso queira futuros upgrades.

@EDIT:
Por minha opinião, compre, mas caso queira gastar menos dinheiro, recomendo você comprar as peças separadas e montar sozinho.
(Há vários vídeos ensinando sobre)

Green, logicamente é um ótimo computador com essa VGA(gtx 580) e esse processador...
Placa de vídeo pelo que eu saiba, a First Place fala os suportes da placa mãe sendo para sandy-bridge suportando i3/i5/i7...
Só dar uma olhadinha lá que você entende.
Uma coisa que não recomendo a comprar é o Windows, por que você pode baixar de qualquer lugar, colocar num pen-drive ou em um dvd e dar boot(caso queira saber melhor, há vários vídeos de como dar boot no PC).
Para a placa mãe recomendo mais qualquer uma das GA-Z68..., pois são ideais, com suporte para uns 3 ou 4 HD's Sata3(6gb/s), e suporte 32GB para memória RAM caso queira futuros upgrades.

@EDIT:
Por minha opinião, compre, mas caso queira gastar menos dinheiro, recomendo você comprar as peças separadas e montar sozinho.
(Há vários vídeos ensinando sobre)
então -q
tava vendo a configuração do computador do marqueszero, que é meio parecido, e a placa é essa MAS só o que muda é o lx pra le/br
futuros upgrades acho que não :3
e eu vou comprar o windows porque eu não sei instalar q

Bom, caso não for fazer upgrades, quer dizer que não vai "forçar" tanto o pc, por exemplo, fazendo overclock na VGA e no processador, então, a diferença da placa mãe é mínima...
A diferença da placa mãe do marqueszero é que a dele possui um sistema de melhoramento da VGA(placa de vídeo), que não é tão importante pra você...
Ah, outra coisa, da uma perguntada que marca vai vir a sua placa de vídeo, pois provavelmente venha da EVGA que é ótima xD, se vier outra, não tem problema ^^.
Pode confiar que vai funcionar 100%

to comprando ali, flw q
obrigado lordhazzor e shiga :3
o shiga ajudou mais, mas tá né -qqq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar