Boa sort
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então porque não chama seu ''bonde'' e tenta ''fazer'' rival ?...yNandhoB4N disse:pq n tem rival, simples
pq n to afimiPerna disse:Então porque não chama seu ''bonde'' e tenta ''fazer'' rival ?...
Não, porque não é ninguém e mesmo se viesse não duraria 3myNandhoB4N disse:pq n to afim
uhun, claro, uhun, e pq n cola la no classic ?iPerna disse:Não, porque não é ninguém e mesmo se viesse não duraria 3m
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é do classic mano e ta falando bosta do titan2, aiai dps dessa vou nem discutir mais...yNandhoB4N disse:uhun, claro, uhun, e pq n cola la no classic ?
pelo menos la já tivemos rivais, vcs só tiveram o fiiwiPerna disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara é do classic mano e ta falando bosta do titan2, aiai dps dessa vou nem discutir mais...
por isso disse que não vou mais tretar, nem sabe oque tá falando...yNandhoB4N disse:pelo menos la já tivemos rivais, vcs só tiveram o fiiw
n to tretando, flw bjaoiPerna disse:por isso disse que não vou mais tretar, nem sabe oque tá falando...
Falo tudo rszGrimReaper disse:Não quero desmerecer a ccm mais acho q n tem chance ...