[Cazo Cruel] Dragon2070

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
sim, o froes já fez isso ¬¬ e mouse pro recorder? cade a macro de auto-join? eu vi um jeito de fazer o mouse pro ficar fazendo login pra vc, mas a macro de auto-join ainda não vi não

Ah, e só pra avisar, coisa se escreve com S :)
Esse jimmy..

Douglasss disse:
você saiu se achando que tinha 'uma macro' que logava automaticamente,agora vem de papain que era mouse record pro.
E ninguém é obrigado a ouvir seus choros e reclamações e ninguém também é obrigada a fazer melhor.

zDragon2070 disse:
Macro é um programa que faz movimentos sem esforço e sim é macro.
Macro é uma abstração que transforma elementos de entrada em elementos de saída, podem ser por programação e por aplicação, não necessariamente um programa, só pra constar

e já que comentou de fazer melhor, no VB é possivel agendar execuções com hora marcada, e no bat é possível usar o comando at para o mesmo também

por exemplo o pressionamento da tecla que ativa o mouse pro recorder, permitindo que ele haja somente quando o server de fato reiniciar e te permitindo usar qualquer macro

E colocando loop 0 no mouse pro recorder, ele faz uma cadeia de loop infinito, não precisa encher de 9...
BombeiroMrD disse:
já acabei de fazer melhor rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cadê o "macro"? ah tá, não sabia que macro era mouse recorder pro.

acho q foi o froes q ja postou isso a seculos --'
legal vc fez tanto barulho e tanta treta pra isso?? perdi meu tempo....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar