Olá sugere que coloca /cavalo denovo na 1.6,1.7,1.8 isso não afetará 1.5 pode confiar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O servidor é 1.5, não tem como eu acho.Olá sugere que coloca /cavalo denovo na 1.6,1.7,1.8 isso não afetará 1.5 pode confiar.
mas não se faz sentido eles retirar istoO servidor é 1.5, não tem como eu acho.
Eles só fizeram com que conseguisse logar na 1.8 e etc.
Na 1.5 tem cavalo? Eles não retiraram nada.mas não se faz sentido eles retirar isto
Se é burroVai dar merda, vai dar merda vaiiii :v
será que n vai bugar a galera da 1.5?
É isso aí tio programadorJá sugeri isso pra eles, o D4nde me falou que a versão do servidor build é 1.5.2, no caso já tinha sugerido um mapa somente paras versões 1.7.X +, onde poderia ser construído casas com blocos das respectivas versões. É possível, mas daria trabalho, sobre o cavalo, poderia afetar, tanto como bug visual (Ou crash, por minecraft tentar ler algo, e nao ter na sua versão, acontece algumas vezes). Pra haver essas coisas de versões avançadas, teria que ter um mundo individual onde essas versões poderiam entrar separadamente da 1.5.