Casuar australiano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0

H9v6oKF.jpg

Esse seria o dinossauro moderno, animal encontrado na Austrália, é uma das aves que não voa, o motivo desse fato se deve ao tamanho dela. Sua estranheza chama atenção, muitos ao olhar a primeira vista pode se assustar e faz bem a ave é extremamente agressiva, ela tem uma forma de ataque peculiar que é dando uma espécie de golpe de caratê com as patas, ela dá um salto e estica todo o membro no rumo da vítima, sua pata possuem unhas afiadas o suficiente para matar, vale ressaltar que essas aves perseguem sua vítima até o fim, ele consegue correr a 50 Km/h e dar saltos de 1,5m. Elas se alimentam de sementes e carnes, oque ajuda muito na flora da floresta, uma coisa interessante é que quando os ovos da espécie choca quem cuida dos filhotes é o macho, que por sua vez é menor que a fêmea. O animal possuem um canto de frequências baixas, ou seja um som mais grave, isso se deve ao fato do longo pescoço e o som ainda é ressonado no “chifre” na cabeça, que não é duro como aparenta, ele é esponjoso. No início da matéria disse que a ave é um dinossauro moderno, comparando os ossos dela há maioria é muito semelhante ao de dinossauros, só não é igual por ser menor, chega a ser assustador.

Boa matéria

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Estrafolis disse:
Australia nova zelandia so te bixo loko
Uns animais diferentes né kkk

ZtyBR disse:
Boa matéria q-q
eMasterBR disse:
Gostei da matéria, eu já vi esse bicho ;3 Tem aqui no Zoológico da cidade HEUHEUHEUHE

casuar.jpg

zKaduuu disse:

zdenuncia disse:
boa materia :v !

xTi100 disse:
Boa matéria

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Vlw pessoal :D

Boa matéria

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.