Olá queridos, como estão? Dessa vez, vamos fazer mais um evento da nossa MARATONA DE FERIAS, sendo a CASA ENCANTADA no servidor MUSIC! Vamos às explicações:
O evento ocorrerá no servidor MUSIC e tem o intuito de selecionar a melhor casa entre os participantes, vale lembrar que não levamos apenas a estrutura em consideração, e sim a criatividade e tudo mais. Sua casa pode estar construída tanto no Mundo1, quanto no Region.
Para participar é necessário seguir esse formulário:
1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.
2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, a menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história.
3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!
4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.
~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.
* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos dois servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores, relembro que pode apenas uma casa por serv
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.
1° lugar: 1 VIP + Medalha da Casa Encantada
2° lugar: 3 fragmentos de vip + Medalha Maratona
3° lugar: 5k Gemas + Medalha Maratona
OBS¹: O evento inicia no dia 01/07 e encerrará dia 31/07 até a meia noite, a votação do mesmo será interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor MUSIC!!