Casa Encantada - Music

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 16, 2017
Pontuação de reação
4,307
Cubos
41
twJPBVX.png

Olá queridos, como estão? Dessa vez, vamos fazer mais um evento da nossa MARATONA DE FERIAS, sendo a CASA ENCANTADA no servidor MUSIC! Vamos às explicações:
O evento ocorrerá no servidor MUSIC
e tem o intuito de selecionar a melhor casa entre os participantes, vale lembrar que não levamos apenas a estrutura em consideração, e sim a criatividade e tudo mais. Sua casa pode estar construída tanto no Mundo1, quanto no Region.

Para participar é necessário seguir esse formulário:

Nick no servidor:
Dê uma nota para sua casa:
De 0 a 10, qual nível de dificuldade para construí-la:
Vídeo/print da casa:
Home da casa:
1° Posso fazer minha casa no /warp mundo1?
Sim, apesar de sua home estar "exposta", pode sim fazê-la no no mundo1, já que a home não precisa ser pública.

2° Minha casa é uma loja, posso estar participando?
Não, a menos que quebre as placas de loja, já que o evento é apenas sobre casas, melhor loja é outra história. :p

3° Tem algum padrão para ser construído?
Não, você faz sua casa do jeito que preferir. A sua imaginação é o limite!

4° Se eu fizer em um terreno muito grande, precisa ser decorado por fora?
Sim, tudo será avaliado cuidadosamente.

~ Caso ainda possua alguma dúvida, pode me enviar na MP ou me procurar no Discord da CL.

eHlFsjA.png

* É extremamente proibido construções inadequadas, caso ocorra algum post contento construção irregular, será punido;
* Casas plagiadas não são permitidas. Use a sua criatividade;
* Os blocos/dono do terreno deve pertencer ao mesmo player que respondeu o formulário;
* Comentários como "boa sorte a quem for participar" não são permitidos, podendo gerar punição;
* Caso você queira participar dos dois servidores, saiba que as casas não pode ser idênticas com as dos outros servidores, relembro que pode apenas uma casa por serv
* As casas obviamente devem ser construídas nos respectivos servidores.

aBaMq5g.png

1° lugar: 1 VIP + Medalha da Casa Encantada
2° lugar: 3 fragmentos de vip + Medalha Maratona
3° lugar: 5k Gemas + Medalha Maratona
vlNqjJn.png

OBS¹: O evento inicia no dia 01/07 e encerrará dia 31/07 até a meia noite, a votação do mesmo será interna.
OBS²: Lembre-se esse tópico é referente ao servidor MUSIC!!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar